- Eu estou bem.
- Deixe de ser frouxo. - revirei os olhos. - Só quero saber se está realmente bem. Vou querer matar você depois. - sorri.
- Sério?
Revirei os olhos. Peguei minha carteira, minha chave e saí do carro. Abri a porta para o Wilmer e ele revirou os olhos, estava visivelmente frustrado e chateado.
- Pensei que me surpreenderia com algum lugar divertido e não um hospital.
- Aqui é divertido.
- Aham. - ele fechou a cara.
- Vamos logo!
Ele saiu do carro, fechei a porta e o travei. Passei o braço pelo seu tronco e entramos no hospital. Fomos a recepção e a recepcionista pediu meu documento e do Wilmer. Pediu que aguardássemos um pouco e assenti.
- Volto a repetir...me sinto bem.
- Eu preciso ter certeza e...- me aproximei do seu ouvido. - Quero saber se eu vou poder usar o Meu brinquedo sem me preocupar. - ri e ele corou.
- Demetria...
- Esse é meu nome. - revirei os olhos.
Logo a recepcionista nos informou que podíamos entrar, que o doutor já estava a nossa espera. Seguimos até a sala e ele nos atendeu atenciosamente.
- O que houve?
- Uma queda. - ele falou.
- Eu quase o atropelei. - o médico me olhou meio assustado. - Sem querer, é obvio. - revirei os olhos.
- Vamos examiná-lo.
Foi o que o médico falou. Enquanto o médico o examinava, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Nick. Precisava pedir desculpas e perguntar se estava tudo bem. Logo ele me respondeu e foi até simpático.
" 1- DIGA AO WILMER QUE EU QUERO SOCAR-LHE AS BOLAS, É ONDE DOÍ MAIS. 2- A festa acabou quando a Luna sentiu falta do Wilmer e sua mãe ficou lá com ela. 3- Marissa e eu estamos em casa. 4- Que o Wilmer não apareça aqui nos próximos dias. 5 e ultimo: Apesar de estar com raiva do Valderrama, eu quero saber quantas costelas você conseguiu quebrar?"
Ri um pouco do Nick, ele sendo macho - digo com raiva - era tão sexy. Ok, parei! Mas logo me senti mal pela a minha filha.
" Mari está bem? Eu sinto muito por ela ter se assustado com a brincadeira do Wilmer. Estamos no hospital para ver quantas costelas foram fodidas. Cuide da Mari! Amanhã apareço por aí! Boa noite!"
Enviei e guardei o celular. Encarei o Wilmer e ele parecia mais chateado ainda. Também não pude deixar de notar seu tronco nu - apenas enfaixado.
- Cadê o doutor? - perguntei confusa, mas com a voz sexy.
- Adivinha? - ele zombou. Nem precisei falar, o médico retornou e vi uma seringa.
- Odeio isso! - Wilmer resmungou. Segurei o riso e perguntei para que seria aquilo e o medico me informou que era para a dor.
- Ah! Não vai doer nadinha! - dei leves tapinhas no ombro do Willy e ele revirou os olhos.
O doutor pediu que o mesmo levantasse e ficasse de costas. Me segurei para não ri, Wilmer sempre odiou injeção e ainda mais nas pompas. Quando o medico aplicou a injeção Wilmer gemeu.
Oh homem frouxo da porra!
- Ele ta bem? - mordi os lábios, receosamente.
- Ele ficará melhor daqui umas horas.
- Ah sim...mas estava falando de outra coisa. - ele me encarou confuso. Wilmer estava ajeitando a roupa e me encarou quase implorando para que eu ficasse calada.
- Não aconteceu nadinha com o brinquedo do meu marido? Ele vai poder transar? E se não, quanto tempo até podermos foder?
- Demetria...- encolhi os ombros.
Agora ele realmente estava irritado: É agora fodeu para o meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...