Entramos no escritório do meu pai e ficamos em silencio por alguns segundos.
_ O que quer?
_ Com que direito fala aquela merda toda?!
_ É a verdade.
_ Você sabe muito bem que quase não tenho tempo e sempre que posso eu ligo ou dou um jeito de vir vê-la.
_ Vi bem o motivo de não ter tempo.
_ Ta com ciumes?
_ Claro que não.
_ Não importa! O fato é que ela é minha filha e se ela quer ficar, ela vai ficar.
_ Eu não quero aquela estranha perto da minha filha.
_ Ela não é uma estranha! E eu não sei porquê reclama se você também namora aquele cara.
_ Me poupe, Christian. Eu nunca traria um homem para a minha vida se eu não o conhecesse e soubesse suas intenções.
_ Lucy é uma mulher incrível. Você reparou como a Meg gostou dela?!
_ Olha...eu não vou discutir com você. Eu vou levá-la hoje e se quiser amanhã eu a trago para que você possa passar o dia com ela e a Maria vem junto, não gostei dessa mulher.
Saí dali, e o mesmo veio atras de mim resmungando algo. Ao sair do escritório todos estavam na sala e vi Demi com a Meg no braço e estreitei os olhos ao ver Meg de olhos fechados.
_ Dormiu! Vou coloca-la na cama.
_ Meg abra os olhos! Eu sei muito bem que está acordada e você vai para casa comigo.
_ Não quero ir vovó.
_ Tentamos!
_ Mãe...por Deus...VOCÊ QUER ESTRAGAR A MINHA FILHA. Você não tem ideia do quanto ela está rebelde e agora não me resta mais dúvidas que você sempre vai ser um mal exemplo.- Peguei Meg nos braços e ela choramingou.
_ Sinto muito! Eu só...
_ Não quero ouvir.
_ Bricia...
_ Não pai, eu não quero ouvir nada. Quem sabe amanhã...é melhor eu ir. Boa noite.
Não fiquei ali nem um minuto a mais. Saí dali e Meg chorava em meus braços. Odiava ter que ser rude com ela, mas Meg estava passando dos limites. Entrei no carro, sentei e já ia fechar a porta quando Isa entrou no carro e pediu que eu me afastasse, assim o fiz e ela sentou do meu lado. Ainda cheguei a ouvir a voz da Demi, mas a ignorei, pedi ao Jorge que partisse e me levasse ate o shopping próximo a minha casa. Lá, eu me encontraria com o meu namorado. Afinal, infelizmente ele passaria o natal e ano novo longe, com sua família e amigos.
_ Mamãe ficou preocupada...- ja ia lhe interromper, mas ela continuou. _ E resolvi vir. Ela não me mandou, eu vim porque eu quis, mas pediu para que Você ligasse para ela antes de dormir e a avisasse que tudo está bem.
_ Eu quero ficar com o papai e minha vovó.
_ Mas não vai. E pare de chorar.
Falei, irritada. Esse estava sendo um péssimo dia e eu não via a hora dele terminar, e para piorar eu me sentia mal e nauseada por ter presenciado aquela cena ridícula de pedido de namoro. Christian fez isso só para me provocar ou para me fazer ciumes, mas não senti nada alem de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...