Quando cheguei da empresa e fiquei sabendo a loucura que Demetria havia feito, eu surtei. Como ela havia feito uma merda dessa? Passou por cima da minha decisão e ainda por cima, certamente não havia pensado nos meus filhos ou em mim, mais uma vez havia agido por impulso e sem se importar com nada. Tentei ligar e quando consegui ela só falou " Te amo" e desligou na minha cara, o que me deixou mais furioso ainda.
- droga! – gritei, jogando o celular no chão.
- O que houve? – Bricia perguntou, assim que entrou no meu quarto.
- A louca da sua mãe. – ela me olhou sem saber o que falar. – Foi atrás do Christian, ela colocou na cabeça que pode encontra-lo.
- Não sei o que falar. – ela falou baixo, já com os olhos marejados. Estava sendo difícil para todos nós, mas para a Bricia era pior.
- Desculpe...- me calei e fui abraça-la. Ela soluçou. Quando se acalmou, ela saiu para o seu quarto, e sei que tomaria os remédios receitados para dormir.
Megan também não estava conformada, ela também sofria e isso fazia me sentir triste por vê-las sofrendo tanto. Resolvi tomar um banho para me acalmar – mesmo sendo impossível. Mas eu precisava ajudar a Bricia e a Megan a superar isso e superar - já não tenho esperança.
#
BRICIA.
Entrei no quarto da Megan e a mesma assistia desenhos e a babá estava na poltrona a olhando.
- Mae! – Megan sorriu, se levantou e correu até a mim. – Vem assistir desenho!
- Megan. – ela riu. – Eu preciso de um banho e logo venho, ok? – ela assentiu.
- Vou voltar a assistir. – Megan falou.
Ela voltou para a cama e chamei a babá, conversei um pouco com a mesma e ela havia falado que Megan havia chorado por não ter tido a permissão de ir junto com a Dianna, suspirei, depois conversaria com a Megan.
- Depois resolvo isso. Fique de olho nela, eu já volto.
Ela assentiu, saí dali e fui para o meu quarto. Entrei no quarto e fui diretamente tomar um banho, eu precisava ficar com a Megan, dá um pouco de atenção para a mesma, já que eu havia ficado um pouco distante dela e dos demais. Fui ao banheiro, tomei banho, passado meia hora, saí do banho e me vesti, estava prestes a sair quando Megan entrou, chorosa. Logo, a babá apareceu e pedi que nos deixássemos a sós.
- O que houve? - me sentei na cama, e a chamei, ela veio até a mim e a coloquei sentada no meu colo.
- Eu queria meu pai aqui.
- Entendo, todos nós queríamos, mas você entende que não é possível, não é? - ela assentiu, me abraçando e aos soluços.
Me doía vê-la assim, me doía não poder fazer nada, doía não ter o impedido, ele ligou, mas não ouvi, talvez, se eu tivesse atendido, ele estaria aqui.
- Por que isso aconteceu? Será que ele morreu porque eu não orei como todos os dias?
- Não diga isso, Megan. Você não tem culpa de nada, tem coisas que acontecem e simplesmente não temos como entender, mas sei que onde ele estiver, ele está cuidando de você.
- Mas eu queria ele aqui.
- Eu sei, anjo. Feche os olhos, pense nos momentos bons, guarde esses momentos, ele vai fazer falta, sempre sentiremos saudades dele, mas esses momentos nunca ninguém vai poder tirar de você, você sempre vai ter um pedacinho dele, sempre vai lembrar do quanto ele te amou.
Eu já chorava, junto com Megan, era difícil para ambas, mas eu precisava ficar firme e cuidar do meu maior presente, e da maior prova de amor de um relacionamento sincero, por nós e pelo amor que sentíamos, eu ficaria bem para cuidar da nossa princesa.
______________________________***_______________________________________________
Me perdoem pelo meu sumiço: Facul, Obras da igreja, trabalhos e provas entre outras coisas, mas reapareci, ke '-' (antes tarde que nunca u.u). Saudades de vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...