- Bricia...
- Luna, eu sou a Luna. Bricia é passado. - falei, irritada. - Eu nem sei se isso pode ser verdadeiro. Eu não lembro de nada. - funguei. Ela tentou me abraçar, mas me afastei.
- Eu acredito em você! Eu sinto que você é a minha filha, aquele miseravel foi o culpado de tudo. - solucei. - Acalme-se!
- Vou ficar calma se você não falar mais comigo. Eu odeio a sua voz, eu odeio lembrar da voz daquele homem e o quanto ele te odiava, eu tinha que escutar sempre o maldito áudio todos os dias. - fechei os olhos e tapei os ouvidos. As lembranças começavam a invadir a minha memoria. - " Muitas pessoas trabalham muito, muito duro por seus sonhos...mas isso não é para qualquer um."
" É por isso que você usa auto-tune e eu não."
" Eu odeio essa voz! Eu odeio quando ele bebe. Eu odeio quando ele vem aqui embaixo"
Repeti e senti seus braços me envolverem, chorávamos. Ela soluçava, me pedia perdão. Ela tremia, seus braços me apertavam e sei que ela estava tentando fazer o que não conseguiu anos atrás: me proteger.
- Ele irá pagar por tudo.
Mesmo sentindo a dor em meu peito, eu suspirei um pouco, era uma sensação de alivio.
- Está sentindo algo? Não se machucou?
- Estou bem, senhora...
- Demi...
Dei de ombros e me separei da mesma, encostei minha cabeça na janela e fiquei observando a cena.
- Vamos ao hospital mais próximo.
- Pra?
- Preciso saber se está realmente bem...
- Estou...
- Pense no seu filho. - ela tocou a minha barriga.
- Ok. - suspirei.
Retirei sua mão dali e coloquei as mãos onde estava a dela antes. Ficamos em silêncio, ou quase; ainda podia ouvir seu choro baixo e alguns gemidos.
Minutos depois ouvimos aquele barulho irritante de sirenes de policiais e ambulância.
Demi saiu do carro e pediu que eu ficasse no carro. Abaixei o vidro e tentei ouvir o que conversariam. Porém, o barulho não me permitiu.
Vi o colocarem na ambulância e ele estava bem machucado, o que me fez lembrar do estado em que a Demi estava. Mas eu não podia sentir nada por essa mulher, nem mesmo compaixão.
Eu só tenho que odiá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...