Wilmer.

277 34 9
                                    

Depois que fizemos amor, Demi adormeceu, porém, eu não havia conseguido. Se Demi não falaria, eu daria um jeito de descobrir.

E quem mais poderia me dá essa informação se não Marissa Callahan? Mais tarde eu iria até sua casa e a obrigaria a dizer se preciso.

Logo adormeci. Acordei com a voz da Demi cantando o hino dos Estados Unidos. Me levantei e fui ao banheiro, Demi estava tomando banho no box e decidi fazer o mesmo.

- Bom dia! - falei, lhe abraçando e gemi um pouco.

- Caralho...- ela se sobressaltou.

- Não quis assustá-la.

- Como tá?

- Melhor impossível. - ela se virou, sorrindo e me deu um selinho.

- Eu te amo! - ela falou, me abraçando.

- Também te amo!

- Omg! - ela se afastou. - Você brigou com alguma gatinha? - ela brincou. 

- Uma leoa. - rimos. Nos beijamos e logo tomamos banho.

Depois do banho nos vestimos e descemos. A grande família estava tomando café da manhã e todos nos olharam surpresos, ou alguns deles.

- Bom dia! - nos dois dissemos.

- Bom dia! - todos responderam, menos Bricia. Ela levantou.

- Você mal comeu! - Dianna falou.

- Perdi a fome.

- Bricia, eu sinto...

- Enfia esse seu sinto muito no rabo. - ela passou por nós feito um furacão.

- Bricia...- chamei, me virando. Demi segurou meu braço.

- Deixe-a! - ela pediu, baixinho.

- Essa não nega que é filha da Demizinha. - Madison falou, alguns riram e outros reviraram os olhos.

- Madison! - Dianna repreendeu.

- Não ta mais aqui quem falou. Melhor irmos! - ela olhou para o Jack.

- Verdade! - Sentamos com todos, necessariamente ao lado do Noah e Lourdes nos serviu.

- Fiquem para almoçar. - Demi pediu.

- Juro que eu adoraria...mas graças a um certo casal de acasaladores, Transudos e selvagens...eu e Jack não dormimos direito. - fiquei tenso e Demi riu.

- MADISON! - Dianna repreendeu novamente.

- Ops, realmente precisamos ir. - ela se levantou e Jack fez o mesmo.

- Vão com Deus! - Dianna falou.

- Até! - eles se despediram com beijos em Dianna e partiram.

- Lourdes fique com a Luna, por favor. - falei e ela assentiu. Saiu dali e continuamos com o nosso café da manhã.

- Pai o que é acasaladores? - tossi. Demi deu tapinhas em.minhas costas e Isa ria.

- É pai, o que é " acasaladores"? - Isa perguntou, debochada. Segurando o riso.

- São unicórnios que pulam de uma nuvem para outra para namorar com as unicórnias. - Demi falou, sem graça. Isa caiu na gargalhada e Dianna também riu.

- Sério?

- Hurum.

- Mentira! Acasaladores são animais que cruzam.

- Vocês cruzam?

- Claro, Noah! Como acha que nascemos?

- Isabella! - falei. - Vá para o seu quarto!

- Mas...

- Faça o que mandei.

Ela bufou e se retirou da mesa. Depois disso, continuamos com nosso café entre conversas aleatórias.


RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora