SOBERBA:substantivo feminino1.frm. sobranceria de algo em relação a outra coisa em plano mais baixo; elevação, sobrançaria."a s. da Acrópole sobre Atenas"2.sentimento de altivez, sobranceria; orgulho."a s. de saber-se nobre de nascimento"pej. comportamento excessivamente orgulhoso; arrogância, presunção."em que se apoiava toda aquela s.?"Origem⊙ ETIM lat. superbĭa,ae 'orgulho, arrogância; altivez; presunção'
**
— Senhor Eros...
Fingo que não escuto e dou graças a Deus por estar com os maiores fones que encontrei.
Hoje as pessoas resolveram interromper o meu treino de qualquer forma. Mais cedo foi o Phillip e logo depois dele aquela... Eu nem tenho um adjetivo para a Emma! Ela parou meu treino e me tirou a concentração, engolindo praticamente a banana inteira e me olhando daquele jeito que faz meu pau dar sinal de vida e avisar que está ali... Eu vou enlouquecer e ela mal passou o primeiro dia aqui. Imagina no meio da segunda semana?...
Cristo, vou acabar internado num manicômio.
E a visitinha dela só me deu mais gás ainda para treinar... Tudo bem que minha mente está vagando no que ela está aprontando para hoje, já que vou começar a pagar as minhas "condições". O que vai ser um verdadeiro sacrifício. Ela não é gostosa e eu vou repetir isso quantas vezes ela quiser. Não é. De jeito nenhum. Nunca foi e nem vai ser.
Nada vai mudar essa minha ideia.
Resolvo parar e ir tomar um banho. Tinha passado a tarde esmurrando esse saco e pegando alguns pesos, queria pensar em algo que não fosse a festa de ontem e os Reich.
Se eles a quisessem, conseguiriam. São conhecidos pela fama de serem persistentes. E eu realmente espero que só tenham se encantado de firma efêmera pela Emma. Iria ser horrível ter que começar uma briga com os irmãos mais poderosos desse meu mundinho sujo.
A água não levou um terço da expectativa que estou nutrindo para hoje à noite. Na verdade, só falta uma hora. Uma hora para experimentar um dos 7 "prazeres" capitais. Sempre soube que ela era criativa, mas não ao ponto de criar isso. Visto apenas uma regata folgada e uma bermuda, me jogando no enorme sofá da sala em seguida.
Estou dentro da minha casa e não vou receber nenhuma visita hoje.
Além do mais, não vou me vestir para ser despido.
Seria desperdício de tempo.
O reflexo no espelho me agrada de forma descomunal. Meu cabelo preto caía sobre a testa, mostrando que o corte caro que fiz quase há um mês atrás já está indo embora. Os músculos que ganhei com anos de suor e esforço delineiam meu corpo, sem nem falar dos meu maxilar e bíceps. Não ganhei a toa o apelido de Eros. Adotá-lo como pseudônimo foi apenas uma brincadeira que acabou pegando.
As mulheres que passaram por minha cama diziam, ou melhor, gemiam que eu só podia ser um tipo de deus. A minha experiência me fez ter um gosto bastante exigente e aos poucos, eu já tinha a minha lista de selecionadas. As que estavam no celular que a Emma insistiu em não permanecer.
Foi melhor assim. Ela não foi uma escolha minha mesmo. Nosso encontro foi puro destino... Talvez com uma ajudinha de uma garrafa de Jack Daniels... Mas, em sã consciência, eu nunca pegaria alguém como ela.
Gorda e além do mais, metida a gostosa.
Humpf.
Ela precisa se enxergar. Não é porque sabe fazer alguns truques que vai se tornar bonita. Para mim, Emma Karson continua sendo aquela garotinha feia e carente que fazia qualquer coisa que eu pedisse. Ela não mudou nem um tiquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...