— Emma Rachel Karson.
Poucos agentes tinham a chance de fitar o par de olhos claros que estão grudados em mim neste exato momento. Só os melhores o conheceram e, mesmo sem nunca ter treinado com os maiorais e servido a nossa Pátria, eu era a melhor. E ele tinha plena consciência disso.
Afinal, aprendi metade do que sei com ele.
— Alexander Keller. — sorrio, girando na enorme cadeira e parando com os meus pés na mesa de vidro negro. — Sua sala mudou muito desde a última vez que a visitei. — cruzei os braços sob os seios e ele exibiu os dentes da maneira mais charmosa do mundo. Tinha me esquecido disso também. O famoso sorriso "Keller". — Você está feio... — provoco, enrugando o nariz.
Ele riu.
— Adjetivar o Diretor da Agência de maneira negativa não é recomendável, Karson. — arrodeia, encostando-se na mesa e pousando a mão sob o meu pé coberto pelo Loubotin preto. Vim com esse sapato de propósito. Quer coisa mais provocante que um salto alto de bico fino e uma postura "like a boss"?. — E muito menos sentar na cadeira dele com os pés na mesa. — acariciou meu tornozelo de maneira experiente e eu reprimi um suspiro. — Você sempre foi muito folgada.
— A Suzan Cascavel está atrás de mim novamente. — adianto o assunto, tirando o pé do alcance dele e franzindo a testa. Era fácil me esquecer das coisas com o Keller por perto. — E dessa vez, se ela meter o nariz demais, vou matá-la. — ergo as sobrancelhas e ele me encara de forma entediada. — E não é da boca para fora, Keller.
— Você já disse isso umas... Deixe-me ver... — finge contar nos dedos e me olha com um ar de zombaria. — Cento e sessenta e duas vezes. Todas elas te convenci de não o fazer. — exagera a contagem e me fita, a heterocromia dos olhos do Alexander conseguia me desconcentrar em segundos. Era fácil demais.
Girei a cadeira, ficando de costas para ele, o que foi completamente inútil, já que ele me virou de volta e ficou cara a cara comigo.
— Eu vou matá-la, cortar cada pedaço daquele corpo nojento e te mandar a língua pelo correio.— olho nos fundos dos olhos dele, que não se afeta nenhum pouco com a ameça. — E sabemos que eu sou capaz de fazer isso. E de muitas outras coisas. — sussurrei a última frase entredentes, sentindo a respiração quente dele contra o meu rosto.
— Emma... — estica a ponta dos dedos, deslizando-as contra minha bochecha. — Nós sabemos o que acontece se ela fuçar demais. — fecho os olhos, me deliciando com a carícia. Eu sabia o que ele estava fazendo. Alexander Keller era o único capaz de me fazer ficar sem palavras.
Nem o Enzi conseguia me deixar assim.
— Alex, eu... — franzo o cenho, abrindo os olhos para fitá-lo, mas ele me impede, colando o dedo nos meus lábios.
— Shhhh... — Alexander sorri novamente, puxando uma das cadeiras e posicionando-a frente a mim. — Apenas me deixe te olhar. Faz um bom tempo que só vejo esses belos olhos castanhos por filmagens. Adoro a tempestade que eles se transformam quando me encaram.
Coço a garganta, encarando-o.
Quando digo que o Keller consegue me afetar, não estou brincando.
— Vejamos, a Agente Miller veio para reunião que ela mesma convocou conosco ao seu respeito. E, como eu esperava, você mal pôs o pé aqui... — solta uma risada baixa, meneando a cabeça. — Não veio para não esganá-la na nossa frente ou porque não queria me ver, linda? — pestaneja como o belo bundão convencido que consegue ser.
— Hã? — desconverso, empinando o queixo. Tinha que tentar ser a Emma normal, não a garota que ele encobriu e ensinou diversas vezes. — E aí? Já está casado? — tiro os pés de cima da mesa e cruzo as pernas, sorrindo torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
Literatura Feminina#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...