Bônus · Alexander ·

3.6K 545 147
                                    

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<PLEASE, MERCY ON ME ♫ Me perdoem se houver erros (ou bombas) ou se não saiu do jeito que esperavam... Beijinhos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nós entramos sem cerimônia alguma na cobertura da Melina, — a agente que designei para cuidar da Emma quando eu não estivesse por perto e que, graças ao bom Deus, criou um vínculo inquebrável com a minha linda garota — Assim que bateu os olhos em mim, Hudson assentiu com a cabeça, apontando para o banheiro.

— Acho que ela foi fazer xixi, eu a deixei sozinha e fui esquentar o jant...— resmunga e seus olhos se arregalam ao ver os dois homens atrás de mim. — EI! FIQUEM PARADOS AÍ! CHEFE, SEGURE ELES! SÃO OS REICH! — se desespera e o Blake entra, indo para o banheiro. Bufo, irritado por ter perdido a chance de falar com a Emma antes dele. Aproximo-me cautelosamente e contenho o furacão que aquela loira se tornou. — MAS, SENHOR! ELES SÃO OS MEUS ALVOS! — berra e os Reich me fitam de forma assustada, obviamente, temendo que a vida deles não dê continuidade com uma louca armada e gritando.

— Hudson, se acalme. Eles estão comigo e vieram ver a Emma... — sussurro pausadamente e ela fica boquiaberta. — Eles não vão ser presos ou algo do tipo, só vão ser monitorados e cuidados para não assassinarem mais ninguém.

— Você enlouqueceu, os dois lideram a lista da Interpol! Até o Serviço Secreto tem medo deles... — se desvencilha de mim. — Eu vou matar os dois agora!

Encaro aquela cena dramática, completamente entediado.

— Melina, por Deus, eu não estou com a cabeça para lidar com seus chiliques. — aponto para os irmãos que o Blake insiste em chamar de "Gelo e Gelinho" — Se encostar neles dê adeus ao seu trabalho e, provavelmente, a Emma vai te matar, já que eles são os "meninos" dela. Então, respire fundo e fique quieta.

Ela cruza os braços como uma criança birrenta.

Melina tinha o mesmo perfil corporal que a Emma, sendo que com seios bem mais avantajados, olhos claros, fios loiros e uma pele clara como uma porcelana. Era bonita, mas tão teimosa quanto à amiga. E, muito, mais muito agressiva.

Só trabalho com mulheres selvagens, não sei como ainda permaneço intacto até hoje.

Entrem — diz e temerosos Igor e Yuri vão para o sofá, sentando-se de forma elegante. Enzi se encosta-se à soleira da porta e cruza os braços. — Você também, grandalhão. Sintam-se a vontade... Acho que todos são os meus quase cunhados... — solta uma piadinha e nós a encaramos sérios. Percebendo a burrada, ela abre a boca e faz uma mini careta. — Ah, desculpem...

— Eu já te disse que quero o meu suco... — aquela doce voz soa por todo ambiente e, mesmo com uma aparência fraca, Emma cruza os braços, tentando ameaçar o Blake (com sucesso) que sai correndo para a cozinha da Melina. Os olhos dela se viram para nós e, naturalmente, os revira. — Vocês não conseguem ficar longe de mim, não?

Yuri sorri largo, inclinando a cabeça.

— Você é muito rara para ser ignorada, querida — pisca, fazendo-a soltar um sorrisinho de canto. — Olha aí, mereci um sorriso! — ele comemora e eu faço careta. — Só não tente me sedar como fez com o moleque lá, ele ficou lerdo durante um bom tempo por causa das coisas que você colocou...

Ela enruga a testa.

Coisas? Não coloquei nada para deixa-lo lento...— diz e os irmãos se entreolham, rindo. — É o estado normal do Gabriel. Lerdo e inteligente como uma porta. — aperto meu maxilar ao escutá-la o chamar pelo nome com tanto carinho sem perceber— Por que estão aqui? Além de tentar fazer a Mel ter um ataque ali no canto da parede por não poder prende-los. — aponta pra amiga que faz cara feia. Os olhos castanhos caem em mim e ela pestaneja, sorrindo em seguida.

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora