Capítulo 73 · Emma Karson ·

3.7K 524 71
                                    

Chamada do meu próximo livro: 

│Boa Aluna — Será que o amor pode ser ensinado? │ 

O QUE ACONTECE QUANDO OS ENSINAMENTOS DO PASSADO RESOLVEM REAPARECER?

Atenção! Se sofre de problemas cardíacos, respiratórios ou de algum tipo de abstinência sexual, essa história não lhe é recomendada! Contêm cenas picantes, um amor supostamente platônico por um homem que é inteligente e estupidamente quente... E Ah!muita comédia. Sem esquecer do romance! Então, preparem o lencinho e aproveitem!

Toda adolescente já sucumbiu a uma paixão secreta por um professor. Não importa tamanho, peso, raça, religião ou idade... Aquela quedinha (que está mais para um tombo direto com destino ao abismo) presente em todo o seu desenvolvimento amoroso e que foi apagada enquanto você amadurecia. O deslumbre, o encantamento, a vontade de tê-lo ensinando só para si, com aqueles óculos e um sorriso torto dominando os belos lábios... Que calor!

Eu já senti isso e sei que você também já sentiu, ou quem sabe, está sentindo nesse momento.

Mas o que acontece se você encontrar o dono dos seus devaneios molhados de adolescente depois de alguns anos e ainda tiver (lê-se: for obrigada) que trabalhar com ele? O encanto e a admiração desmedida podem dar lugar a um tesão louco? A paixão pode arrebatar o antigo professor e sua tão dedicada aluna? Será que apenas o sentimento irá ser suficiente para deixar todos ressentimentos no passado e poder seguir em frente?

Será que o amor pode ser ensinado?

Isso vocês terão que descobrir ao longo dessa leitura! Com a história de Melanie e Matthew

~/~

E aí? Gostaram da chamada? Estão tão ansiosas quanto eu? Assim que eu conseguir acabar Safiras de Seda sério gente, estou presa no último capítulo sem querer desapegar da Emmy e do Samuel... — eu começarei a postar "Boa Aluna" e estou louca para saber o que vocês vão achar dessa historinha tão... Real.  Porque aqui "nois" passa as barras difíceis na vida e traz para vocês em forma livro. Então, tenham piedade dessa autora que já teve a infelicidade de se apaixonar por um professor e não me abandonem ♥ hahahahaha. 

E também estou aqui para dar a infeliz notícia que... Só que não!! Não tem notícia ruim e espero que tenham paciência porque 7PC agora que está um pouco depois da metade! Vão ter que aguentar a Emma, o Blake e euzinha durante muito maisssss tempo!  

Beijinhos e mordidas, amo vocês! ♥

Evenny.   

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Eu sei que essa rainha maravilhosa, Ashley Graham, foi a inspiração da Emily do livro Cetim Negro, porém peguem a sensualidade dela como exemplo fiel. Todas as Wither's vão ter isso, — sim, essa família é um pouco grande — principalmente a Emma e esse vídeo retrata bem o quão a nossa Agente Karson pode ser sexy, sendo capaz de fazer cinco homens caírem aos seus pés. E o segredo é sempre o mesmo, rainhas: Amor próprio. 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora