Tô ficando chata com essas musiquinhas, então se não quiserem escutar, apenas ignorem ♥
Como diabos nós fomos terminar desse jeito?
Por que nós não fomos capazes de ver os sinais que perdemos
E tentar "virar o jogo"?
Gêmeos.
A palavra ecoava repetidamente na minha cabeça e, além da felicidade que eu sentia, uma coisa me lembrava de, assim que for possível, agradecer a Sra. Blake por aquela frutinha, afinal, eu e o Blake fomos descuidados outras vezes, porém, foi justo nesse bendito dia de fogo puro que concebemos esses dois bebês.
E por mais que eu tente negar, foi uma noite maravilhosa.
Será que irão ser duas meninas? Um casal? Dois garotões prontos para me dar muita dor de cabeça? Como meus pais reagirão ao se dar conta que não estou com o Alex? Ou que eu simplesmente estou grávida de três meses e mal os avisei?
Eu gostaria que você não apertasse seus punhos
E desfizesse suas malas
Ultimamente vem acontecendo muito isso
Mas não pense que é tarde
Porque, ao contrário do pai estranho que o Blake tem, os meus são maravilhosos. Minha mãe é a caçula de três irmãs que vieram de uma família brasileira composta por mulheres fortes e que passaram poucas e boas para conseguir tudo que têm. Já meu pai é um americano nato, com direito a olhos estupidamente claros e pele alva. Sim, não me pareço nada com ele, a única coisa que puxei do velho Elliot Karson foi um bom humor ácido e um sorriso de dar inveja a qualquer um. Minha tia, a mãe da Emmy, assim como a minha querida mamãe, se apaixonou por um estrangeiro, o italiano Antony, que a ensinou diversas coisas, trazendo mais um aparato para a família. As máscaras.
E óbvio, nós, as Wither's, temos os nossos próprios segredinhos.
Um deles é o motivo por eu preferir usar o "Karson" do meu pai, ao invés do nome de família. O que traz mais uma questão... Como vou criar essas crianças evitando as trocentas pessoas que me querem morta?
São tantas perguntas, mas apenas uma certeza: Eu não passaria muito tempo aqui para pensar nisso. O Dr. Scott foi muito claro ao dar ênfase na palavra "estresse" — e nas comidas gordurosas, porém estou tentando não pensar tanto nisso, só para evitar chorar com a ideia de não poder comer as minhas fritas com doce de leite ou pizza com hambúrguer — e eu sei muito bem a solução para esse problema.
Nada está errado
Só até que você saiba que algum dia eu vou
Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora
Eu sei que você está se perguntando quando
(Você é a única que sabe disso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...