Emma é inacreditável.
·3 horas antes·
— Jesus, acho que comi demais...
— Sério, preciso de um antiácido, não sei porque estou assim...
Revirei os olhos e me virei para encara-la.
— Talvez porque, além de comer uns três pratos de macarrão com queijo, você pediu a sobremesa e ainda tomou um copo de suco? — ergui as sobrancelhas e ela me respondeu com o dedo do meio.
— Adoro comer, isso não é novidade. — deu de ombros e eu senti vontade de rir. Karson estava com um óculos de armação preta e as pernas largadas sob o meu colo. Depois da interrupção da Martha, resolvemos baixar o fogo e assistir um pouco de televisão, só pra acalmar os ânimos. — Ainda não acredito que você realmente achou que eu estava sem calcinha... — riu, me fazendo bufar e cruzar os braços. Eu tinha acreditado tanto que pedi pra ela buscar o meu relógio de pulso no quarto, só pra olha-la da ponta da escada.
— Não sei se lembra, mas dias atrás você jogou uma calcinha na minha cara! — belisquei o calcanhar dela, que sorriu maliciosa. — Ah, e você ainda ri? — ameaço fazer cócegas e rapidamente Emma puxa o pé de volta, soltando uma risada gostosa. — Odeio que tenha desenvolvido um reflexo tão bom. Onde aprendeu a bater daquele jeito?
Ela se remexe, inquieta e eu suspiro.
— Fazia aulas de boxe depois da faculdade e acabei ficando boa...
Ri.
— Como em tudo que faz. — terminei a frase e ela fitou o chão. — Você sempre foi pressionada pra ser a melhor em tudo que fazia. Eu lembro. Você surtava com uma nota abaixo de oito. — observei Karson colocar algumas mechas atrás da orelha e evitar o meu olhar. — Enquanto eu ficava feliz com um seis...
Emma sorriu.
— Você sempre foi fácil de agradar, Gabriel. — foi a vez dela de suspirar e ficar quieta. — Nós já executamos quantos pecados? — mudou drasticamente de assunto. Falar sobre o passado a incomodava e eu obviamente sabia porquê, mas sentia a necessidade de lembrar...
E falando em coisas que precisam ser recordadas... Meu corpo sente os nossos "pecados" como se tivessem sido ontem.
— Orgulho, Avareza, Gula e Luxúria... — murmurei, lambendo os lábios. Minha mente vagava por cada canto, o quarto escuro, o cofre, a minha cama bagunçada e ela gemendo o meu nome... Emma conseguiu tornar algo tão rotineiro pra mim como o sexo em um tornado de sensações. — Faltam três...
Só mais três prazeres. Emma devolveria meu rubi e iria embora, voltaria para seu consultório e a viver sua vida como antes e totalmente sem contato comigo. Porque foram essas as nossas escolhas. Eu herdei o império ilegal do meu pai. Ela escolheu se profissionalizar em uma coisa que amava e ser a melhor naquilo.
— Faltam dois. — me olhou. — Já experimentamos a Ira quando você quase me asfixiou quarto. — ergueu ambas as sobrancelhas, com um sorriso safado decorando aquele rosto lindo. — E quais faltam, sabe-tudo?
Vasculhei a minha memória e fiz uma careta.
— Preguiça e vaidade. — não tinha como transformar isso em sexo. — São os dois pecados que não fazem sentido na sua lista. Porque não colocou apenas os "Cinco Prazeres Capitais"?
Emma me lança um olhar de quem realmente não acredita que estou perguntando isso.
— O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...