DESCULPEM OS ERRINHOS, RAINHAS!
SEM REVISÃO!!!
--
Fiquei encarando os Reich por um bom tempo e tentei não pensar no fato que ambos só estavam de cueca e que a minha queridíssima amiga estava aqui com eles. Falando nela, Emma tinha saído como um furacão e parecia ter sido atacada por um tigre ou algo do tipo.
A saia colada, a blusa... Ela estava toda rasgada.
E ainda por cima tinha a cara de quem passou um bom tempo chorando.
É só vir até o covil desses dois idiotas que coisas ruins acontecem.
— O que estam fazendo aqui ainda? — Igor me olhou feio e eu tive vontade de citar o que a minha avó dizia para a minha mãe, "cara feia para mim, é fome".
Mas, para não dar o gostinho, só bufei.
— Te aconselhamos a sair daqui agora, Blake. — sussurrou o outro metido a Drácula de suspensórios. — Só não vou mandar os meus homens atirarem em consideração a senhorita Karson. — falava numa calmaria completamente irritante. Os olhos claros e gelados colaram em mim e cruzei os braços de maneira petulante.
Realmente não havia motivos para estar ali.
A Emma já tinha ido embora mesmo.
— Senhor Eros, creio que precisamos olhar a srta. Karson... — Enzi começou e eu só aquiesci, sem desgrudar os meus olhos dos irmãos da Elsa que mal sorriam ou me provocavam. — Senh...
— Vamos. — falei e saí.
A McLaren estava totalmente mal estacionada e rezei para nenhum dos cães dos Reich ter mijado nos pneus. Entrei no carro, sendo seguido por meu segurança.
Suspirei, colocando a chave na ignição e dando partida.
Tinha perguntas à fazer para a Emma.
Várias, na verdade.
***
— Primeiro, por qual motivo sem sentido você se enfiou naquela mansão do terror?
Joguei as minhas chaves no criado mudo com força e soltei o ar.
Emma mal me olhou. Estava mais sentada que deitada na cama, o cabelo preso e alguns fios caíam no rosto, esbarrando nos lábios carnudos. Ela olhava para o espelho de frente a cama, se eu fosse um pouquinho mais medroso e assistisse muitos filmes de terror, diria que, por toda as coisas, o olhar vidrado e quietude, Emma parecia estar possuída.
Mesmo assim, só revirei os olhos.
Eu sabia que ela podia ser uma ótima atriz quando queria.
— Sem drama, me responde agora, Karson! — grunhi. — Não vou deixar essa passar!
Silêncio.
Semicerrei os olhos e fui para a frente do espelho, tapando a visão dela.
Devagar, direcionou os olhos até os meus.
Não tinha sorriso safado ou nada, só um olhar.
— Não me incomode, Blake. — sussurrou.
Eu ri.
— Incomodar? Você vai ter que me responder o que fez praticamente o dia todo na toca dos vampiros! — cruzei os braços e me arrepiei um pouco com a sensação fria que o jeito dela de me encarar estava passando. — Morderam você? Te transformaram em um ser sem alma? — levantei o dedo, rindo no fim. — Ah, lembrei! Você não tem alma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...