Capítulo 19 · Gabriel Blake ·

8K 895 67
                                    

— Quem está aí? 

Eu mal consegui raciocinar, fui empurrado para um ponto cego atrás das barras de ouros e ela acabou de colocar a lingerie negra, fazendo questão de enfiar a calcinha na porra da bunda. Mas, ao contrário do que pensei, Emma não se escondeu, só sacudiu os cabelos e sorriu largo.

— Sou eu... — a voz dela desceu dois tons abaixo do normal, ficando grave e consequentemente, sexy. Miguel Cuervo, acompanhado pelos seus primos que só conheço por cara, olharam-a de cima a baixo, deixando um sorriso transparecer. 

— Emma Rachel Karson — o sotaque espanhol dele escorregou na pronúncia. Emma lançou um olhar intenso para ele,  que foi retribuído prontamente. — Porque me dá o prazer de lhe encontrar no meu cofre e seminua? — Miguel perguntou e andou até ela, me fazendo congelar no canto. 

Um único movimento e ele me veria ali. 

E isso significava uma única coisa:

Morte

Aonde eu fui amarrar o coitado do meu burro? Antes dessa mulher chegar eu estaria tranquilo com uma das minhas garotas e não correndo o risco de levar uma enxurrada de tiros. Os Cuervo eram conhecidos por seu arsenal de armas de fogo e pensar nisso na situação em que me encontro não é coisa mais... Agradável, do mundo. 

Ela pestanejou algumas vezes e sorriu torto.

— Uma surpresa.

Miguel riu e eu enruguei a testa em dúvida.

Como assim "surpresa"?

— Faz um bom tempo desde a última vez que nos encontramos, Rachel. — não fez questão de tirar a vista dos seios expostos pelo sutiã e Emma também não ligou, só exibiu os dentes. 

Eu simplesmente não conseguia acompanhar toda história. 

Eles já se conheciam? 

Como? 

São tantas perguntas rodando a minha mente que até me apoio na parede, buscando pelo menos um pouco de estabilidade.  

— Ah, sim... Muito tempo. — ela sorriu. — Nossa última consulta foi a quase um ano atrás! — consulta? Karson era psicóloga, terapeuta, seja lá o que ela for, de um dos Cuervos? Porque ela não me disse? — Como vai? — Miguel se remexeu e eu prendi a respiração, sentindo cada nervo do meu corpo apitar com o perigo iminente. 

— Bem. — o dente de ouro apareceu quando ele tentou dar um sorriso charmoso. Tentou.— Como conseguiu adivinhar a senha do cofre para essa surpresa? Eu mudei os dígitos há muito tempo.— semicerrou os olhos e eu esperei que ela desmaiasse ou entrasse em pânico, entregando tudo e nos matando. Mas, Emma virou, recolhendo as roupas e vestindo algumas peças.

— Apenas descobri. — dá de ombros e põe a legging com a maior naturalidade do Universo. — Mas, como estou observando sua reação, creio que seja minha hora de ir embora. —  o movimento de entrar na calça apertada faz seus seios balançarem de maneira... Hipnotizante

Credo. 

Não tem nada de hipnotizante, deve ser o medo afetando alguma área principal do meu cérebro. 

As mãos grandes do Miguel a impediram quando foi colocar a blusa, puxando-a para perto. 

— Não tão rápido, Rachel. — que mania chata de chamá-la pelo sobrenome sem graça. Emma o odiava no colegial, dizia que passava muita seriedade. — Ainda quero a minha surpresa. — levantou o queixo dela com o dedo e minha visão nublou. Se eu não posso ficar com ninguém, ela também não! Regras são regras e essa é a que está mais clara. — Rapazes, nos deixe a sós..

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora