Capítulo 35 · Gabriel Blake ·

5.7K 775 41
                                    


— Ela é chata, fica dançando por aí, tem aquela cara cínica... Ah e os peitos são meio caíd...

— Não ouse falar essas blasfêmias contra aquelas dádivas divinas, Gabriel! 

Cruzei os braços e vi o Phill arregalar levemente os olhos para mim. 

— O que é? — resmunguei, jogando meu corpo na cadeira enorme do escritório climatizado. Eu estava afetado pela Emma e pela frequência das nossas "relações sexuais".  

Era apenas isso, como a própria fez questão de ressaltar. 

Não poderia estar apaixonado por alguém como ela. 

Não estou.

— Não tente pôr defeitos onde não há. — ergueu o dedo de maneira sábia e eu lhe retribui com um olhar de tédio. — Eu ainda não sei como conseguiu fechar os dois contratos e fazer uma entrega comigo... Nesse estado! — apontou para mim e eu dei de ombros.

— Isso não vai atrapalhar o meu trabalho. 

Novamente, ele arregalou os olhos.

— Não, tudo bem que isso não mexeria no seu modo de tratar os negócios, mas... — arrastou a minha cadeira de rodinhas até o enorme espelho ao lado da estante. 

Me engasguei com o reflexo que vi. 

— É isso aí cara, ainda bem que o pessoal já pensa que você é um louco, viciado em sexo. — riu e eu tentei colocar o meu cabelo bagunçado no lugar, meu pescoço ainda tinha algumas marcas, mas as olheiras que praticamente se anunciavam, mostravam que não tenho uma noite de sono há um bom tempo... — Até eu te vendo assim fico com um pouquinho de medo... Não vai me pôr de quatro, nem me assediar, certo? — se afastou, fingindo uma cara de assustado.

Ha. Ha. Ha. — impulsionei minha cadeira até o pequeno centro com uma garrafa de whisky, sentindo o olhar do meu querido amigo me acompanhar. — O que foi dessa vez, Richards? — mal me dei o trabalho de fita-lo, sabia que ele devia estar com a maior cara de cu do universo. 

— Além de te pedir para ser menos preguiçoso e se levantar da cadeira para pegar as coisas? — ergui o dedo do meio. — Estou pensando que já são três da manhã e a nossa amada Karson ainda não voltou... Ela e aqueles peitos, lábios maravilhosos... — ignorei a segunda parte e parei com o copo perto dos lábios, refletindo sobre o que ele disse. Realmente era verdade, ela tinha saído depois de me dar um belo  fora, não tinha levado o carro ou o celular, falou que iria caminhar e eu, como bom idiota, não sei nem por onde começar e se devo procurá-la. 

E fazendo jus ao papel de cretino, idiota e entre outros adjetivos...

Aham. — virei a dose pura de Jack puro em único gole. 

Se era para ser o garoto mau da história, vamos fazer direito. 

Um dedo me cutucou, me fazendo acordar de uns devaneios bem loucos. 

Os olhos mel do Phill entraram no meu campo de vista.

— Cara, você estava com a cara de quando ma... 

Levantei as duas sobrancelhas e de forma imediata, ele se calou, balançando a cabeça negativamente. 

— Ok, só não faz essa expressão de "acabei de sair de um manicômio, me prendam, eu sou o fodão" de novo. — pediu, se afastando e encostando o corpo na quina da estante entupida de livros que eu nunca tinha lido. — Ela me faz sentir a única coisa que eu não quero...

— O quê?  — perguntei, virando mais um copo e sentindo o álcool escorrer e queimar até a minha alma. 

Medo de você. — disse e suspirou. — Não vai fazer nada em relação a demora da Emma? 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora