Capítulo 58 · Emma Karson ·

3.9K 573 71
                                    


SEM REVISÃO!

Não era uma dor de cabeça normal, era como se estivessem dando marteladas consecutivas e sem intervalo na porra do meu crânio.

 E, de brinde, minhas pernas e braços latejavam de uma maneira irritante.

Nenhum tipo de clarão ou feixe de luz foram responsáveis por me acordar, o que significa que não apaguei e tive sorte de despertar em uma linda manhã de sábado. A temperatura fria, causada tanto pelo ar-condicionado, quanto por toda a sobriedade da madrugada, me faz suspirar. Pisquei algumas vezes, numa tentativa de deixar a minha visão mais nítida. 

Um quarto azul-royal e cinza aparece no meu campo de vista e eu bufo alto ao dar de cara com a estante entupida de livros. Toda a cobertura dele é assim, pelo que me lembro, cores berrantes, decoração sofisticada e móveis bem caros. Até o banheiro é colorido. 

Uma arrogância característica do Alexander Keller. 

Minha raiva só se intensifica quando meu corpo estranha a leveza da roupa e bato meus olhos na camisola que estou vestindo. Amarela-ouro, com detalhes em renda preta e com uma boa sustentação na parte dos seios. Na verdade, essa peça é minha e bem antiga. 

O que só significa mais uma variável:

Enzi Barak. 

Ele foi o último a vê-la e essa é a única lembrança que permaneceu com ele. 

Agora, onde o Enzi se encaixa na casa do Keller? Não faço a mínima ideia. 

Mas é o que vou descobrir agora. 

Em completo rompante e dominada pela raiva, sai pisando duro pelo apartamento que conheço como a palma da minha mão. Não me surpreendo quando encontro os dois patifes sentados no balcão da cozinha americana e vermelha do Alexander. 

Paka...

Emma...

Soltei uma risada sarcástica. 

— Poupem a saliva. — apontei para ambos — Minha cabeça não está latejando como em uma ressaca comum e meus músculos estão reclamando ao extremo, o que significa que dormi muito tempo numa mesma posição... — testei o gosto na minha boca, estalando a língua e lançando um olhar completamente cínico ao Keller. — Seu cretino, filho da puta! Você me dopou? 

Eles trocaram olhares cúmplices, como se decidissem quem iria falar primeiro. 

Me exasperei.

— Eu durmo algumas horas e vocês viram melhores amigos, B.F.F? — ironizei e andei até eles, notando que não havia nem um mínimo garfo ao meu alcance.— E deixa eu adivinhar, também tiraram qualquer coisa pontuda da minha frente? — olhei para o Enzi e ele abaixa a cabeça, tentando não sorrir. — Pensei que era melhor que ele! 

Alex ergue as mãos, pousando uma no peito de forma ofendida, mas depois ri.

Enzi lambe os lábios, quando desce os olhos por meu corpo e para por alguns segundos na minha barriga. 

— Ei! Não desconte a sua raiva em nós! — um pouco de deboche destilou do tom dele e eu ergui as sobrancelhas. — Foi ele que insistiu em tirar sua roupa suja de vômito! Só te dei uma ajudinha para dormir, mas, se quiser voltar para os braços do pa... 

Alex o repreende com o olhar e eu engulo a seco. 

— Nós sabemos, Emma. — falou baixo. 

O par de olhos de cores diferente encontram os meus e quase de forma desesperada procuro algo para me encostar. 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora