<<<<<<<Me perdoem pela demora em postar capítulos! As coisas estavam corridas e têm a tendência de ficar pior ainda... But, ok! Estarei aqui postando sempre, se Deus quiser, viu? Espero que gostem desse capítulo feito com muito amor dessa autora irresponsável! Fiquem com a Emma e o Blake! Beijossssssssss! ♥♥♥♥♥>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEIAM ESCUTANDO: SAME OLD LOVE — SELENA GOMEZ.
— Só era o que me faltava! A mãe do Blake ser uma víbora e tentar complicar uma coisa que já é estupidamente complicada por si só! — exclamo, socando com força o volante enquanto Lorelai me lança um olhar amedrontado. Ainda bem que ela veio conversar com o Phill e estava na hora certa, no momento certo, pois se esse bendito carro não estivesse aqui, eu iria a pé para casa, só para evitar bater boca com aquela... Argh!
— Olha... — ela começa a falar mais um carro passa buzinando... Tá, talvez eu esteja dirigindo rápido demais... — Chefa, por favor... Olha o estresse! — se segura no banco quando eu freio bruscamente na frente de uma lanchonete e me segue. — Vai comer? Acho que aqui não é um lugar muito indicado...
— Cala a boca! — rosno e Parker assente apenas ficando ao meu lado. A atendente aparece com um sorriso gigante que some pouco a pouco ao ver a minha cara super agradável. — Sem apresentações, não quero saber o seu nome ou o prato do dia, só me traga três hambúrgueres entupidos de molho especial e um copo de 700ml com o melhor refrigerante que tiver aqui... — a medida que falo, os olhos das duas, (os da Lorelai também) se arregalam e os da garota caem na minha barriga já meio proeminente, mais ainda com o vestidinho simples que sai. — Tá olhando o quê? Quer opinar na minha vida também?
— Não é n-nada, senhorit...
Ergo a sobrancelha e solto o ar.
— Ã-ham. — me viro, indo para a mesa mais próxima da janela. Eu estava irritada, com fome e as duas crianças na minha barriga estavam pedindo por gordura. Já bastava todos os homens da minha vida se armando por antecipação para a chegada da mini-Karson, agora uma maluca sisma em me colocar no Vigilantes do Peso... Eu atirei em algum discípulo? Fiz twerk perto da cruz?
Tudo poderia estar dando certo... Mas nãããão... Eu sou Emma Karson, as coisas erradas me seguem! Falando nisso, queria tanto usar uma das minhas armas...
Depois de quinze minutos numa fatídica espera, a garota que me atendeu aparece com duas bandejas, pousando-as na mesa. Parker acompanha tudo quieta, assim que acaba de deixas as coisas, a garçonete quase tropeçou ao sair correndo.
O cheiro do hambúrguer faz meu estômago roncar e quase bater palminhas...
Sorrio ao pegá-lo e, na hora de morder, os dedos com unhas pintadas de vermelho da Lorelai se arrastam para perto das batatinhas que ficaram na bandeja, fecho a boca, sem mover um único músculo, lançando-lhe um olhar ameaçador.
— Toque em qualquer coisa aí e estará morta em menos de trinta segundos — digo, vendo a puxar a mão numa velocidade digna do Flash. Tranquila e sem mais intervenções, sorrio, voltando a morder o meu hambúrguer, mastigando-o com força. O gosto do molho toma minha boca e eu fecho os olhos, soltando gemidos. O sininho da porta soa e a porta abre, revelando um ser lindo, de jaqueta de couro e outro a quilômetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...