Capítulo 46 . Emma Karson .

4.7K 644 67
                                    


— Acorda! — Alguém me sacode de maneira descontrolada e, resmungando, abro meus olhos. O que a minha visão pega rapidamente é uma Melina parecendo muito preocupada, uma tropa dos nossos agentes enchendo a sala de luta do Blake e... Gente, que sono! O que acontece se eu fechar os olhos de novo? — Emma! Olha pra mim! Nada de dormir de novo! 

— O que houve? — Me sentei, balançando a cabeça e soltando um bocejo no fim da pergunta. Eles me olhavam como se eu tivesse sido atacada ou algo do tipo. Mas, me sentia relaxada, o efeito de uma boa e longa noite de sono. — Já levaram o Blake em custódia? — cocei os olhos, vendo a Mel apertar os lábios e me fitar com pesar. 

— Ele fugiu.

O quê?! — gritei, levantando em um pulo e soltando o ar com força. — Não pode ser possível, eu mesma me encarreguei de tomar todos os cuidados e deixa-lo bem longe de qualquer arma... — fito o meu reflexo no espelho. Os diversos sinais de luta estampados no meu rosto. 

E o roxo da briga com os Reich ainda mais intenso.

— O Blake deve ter te encurralado e nocauteado, pois você bateu a cabeça com a força necessária para ficar desorientada e nem que sequer lembrar de como as coisas aconteceram. — me fitou com preocupação. — A sala toda mostra sinais de que você lutou para dominá-lo e as algemas estão no chão, quebradas como se estivesse sido cortada com uma faca. Alguém deve ter vindo solta-lo assim que  conseguiu te apagar... 

— Mas mesmo assim, ele fugiu e ainda levou tudo que queria, seguranças, carros... — Uma voz feminina que mais parecia uma adaga de tão afiada, corta o ambiente, fazendo Melina se calar na hora. — Isso é que dá, passar serviço de uma Agente Especial  para uma ladra que não serviu ao nosso país ou simplesmente fez aulas de combates descentes. Emma Karson, não era para você ter sido designada para esse caso, ao menos passou uns dois dias no exército.  — Eu, pelo contrário, apenas cruzei os braços e erguendo o queixo. 

Não aceitaria ninguém me colocando para trás. 

Viro e a encaro.

Os fios ruivos como fogo e os lábios finos, como em uma linha reta.

A Vice-Diretora. 

Suzan Miller, com certeza não te convidei para essa festinha. — Uso meu tom debochado. — Porque está se metendo no meu caso? Quem te deu autorização?  — Me aproximo o suficiente para fita-la nos olhos e apenas um braço de distância nos separar. 

Não te contaram, Karson? — Olha para todos ao redor, sorrindo e eu sinto uma vontade enorme de voar na jugular dela, enfiar a ponta de uma faquinha serra, tirando seu sangue pouco a pouco, apenas para vê-la sofrer e apodrecer gradativamente.  — A partir do momento que o Blake deixou de ser um alvo e virou um fugitivo, eu que sou a designada. Você está fora, queridinha.

Merda.

Meu showzinho todo de "ah, eu não sei como ele fugiu" foi completamente descartável. 

Sim, eu me lembro muito bem de tudo que aconteceu, desde a luta até o beijo de despedida. E me recordo mais ainda que fazer apostas com pessoas como eu, é como assinar seu próprio atestado de perda. 

Eu nunca deixaria o Gabriel livre. 

Meu trabalho sempre foi prende-lo independente de quaisquer situações que viessem a ocorrer.

Porém, lidar com a Suzan Miller são outros quinhentos. 

Nossa rivalidade é bem antiga. Pois, enquanto ela fazia testes e mais testes para saber se era qualificada para o trabalho, eu apenas passava pela porta da frente e o pegava antes, por simplesmente ser a melhor. Mesmo sem ter tido um treinamento desde que sai das fraldas, — como ela. E a vingança dela se seguia em episódios que me humilhava por causa do meu tamanho ou fazia questão de trocar os lugares dos meus treinos ou operações, subornando os outros estudantes, se esforçando para tornar minha vida um completo inferno. 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora