A superfície abaixo da minha cabeça era macia e um aroma adocicado me rodeava, sem nem mencionar o leve calor que emanava do corpo nu dela, enroscado com o meu.
Calmamente, levantei meus olhos, encontrando aquele rosto sereno e os lábios entreabertos, ressonando levemente, parecendo estar em um sono profundo e calmo.
Dormindo assim, Emma até parecia uma garota inofensiva e adorável.
— Te aconselho a parar de me olhar dormindo, Blake... — sussurrou e eu quase saltei da cama com o susto. Karson mantinha os olhos fechados, mas agora um sorrisinho débil dominava seus lábios. — Eu posso roncar ou babar, isso não seria legal de se observar.
Meneei a cabeça.
— Você realmente está feia, olha esse cabelo! — apontei, fingindo uma cara enojada. Porém meu tom de voz ressaltava veemente a mentira em minha frase. Era estranho para mim, mas eu estava achando Emma Karson bonita, sem um pingo de maquiagem e nua. Tem que haver algo de muito errado comigo. Franzi o cenho, vendo-a abrir os olhos castanhos e me fitar, sorrindo. — Você me drogou ou algo do tipo?
Ela riu.
— O que foi? Não teve ereção matinal e acha que eu te dei algum paralisante? — soltou seu famoso sorriso irônico e eu apertei os lábios, incomodado por achar a maneira que os fios caíam no rosto dela, com algumas ondas levemente bagunçadas e cobriam as estrias que ela tinha espalhada esporadicamente no ombro, extremamente lindo.
— É que eu estou te achando muito bonita.
Karson ficou séria de repente.
— E você está nua, sem maquiagem e com o cabelo todo bagunçado, com cachinhos caindo no seu rosto, emoldurando o seu sorriso... Ah! Ainda tem as covinhas, que te tão um charme enorme... — continuei, sem ao menos me importar com a expressão congelada de descrença que ela adotou, me fitando como se eu tivesse acabado de beber.
Bem que eu queria estar bêbado.
— Blake? Você bebeu água da privada? Cheirou algo? — se aproximou, colocando a mão na minha testa, medindo a minha temperatura. Meu olhos caíram nos seios fartos e na barriga avantajada que eu tanto reclamava. Agora eu estava a achando bonita.
Meu Deus...
Me afastei rapidamente, fazendo-a tomar um susto.
Minhas mão tatearam o criado mudo até achar o celular e, tremendo, procurei um número conhecido.
— Vai ligar para quem? — ela perguntou, andando até a mim novamente e eu ergui a mão, pedindo-a para parar. Eu precisava de distância. De ar. Necessitava saber que droga estava acontecendo. — Credo, Gabriel! Você realmente está me assustando! — resmungou, enrugando a testa de maneira adoráv...
Balancei a cabeça antes de completar o pensamento.
Phillip atendeu ao terceiro toque e eu ao menos o deixei falar.
— Marca um psicólogo, um psiquiatra, um curandeiro até! — chiei, sentindo o olhar da Emma queimar sob meus ombros. — Eu devo estar louco, algo está acontecendo... Eu não sei o que é!
— Tem haver com a Karson? — ele estava estupidamente calmo.
Calmo!
Que amigo do caralho que arrumei! Eu estou perto de surtar e ele está falando como se estivesse dentro de uma hidromassagem com vários incensos e música relaxante!
— Óbvio que tem haver com ela! — me virei, semicerrando os olhos para a dita cuja, que agora trajava um dos roupões com o "B" da família e descansava o rosto nas mãos, me olhando com curiosidade. — Ainda acho que posso ter sido drogado! Meu coração acelerou quando ela sorriu e assim que acordou nua e sem maquiagem, com o cabelo desarrumado... EU ADMIREI-A! — os olhos castanhos se arregalaram levemente e Emma me encarou parecendo surpresa. — Será que ela fez algum tipo de feitiço de amarração? — resmunguei contra o telefone.
Meu amigo explodiu em risadas e eu revirei os olhos.
Ele estava rindo de mim.
— Você tem uma psicóloga na sua cama, porque não conversa com ela? — caçoou e eu sorri amarelo, dando um dedo para o telefone. — Ei, posso não estar aí mas te conheço, enfie esse dedo no cu. Ou mande a Emma enfiar o dela, já que está apaixonadinho pela garota que desprezou durante todo o colegial.
Foi demais para mim.
Me entalei com a minha própria saliva.
— EU NÃO ESTOU APAIXONADO POR ELA! — berrei e o "tsc, tsc, tsc" que Phillip fez me irritou ainda mais. — NÃO VENHA COM AQUELE PAPO DE NEGAÇÃO E BLÁBLÁBLÁ! — Emma tinha perdido a cor, os olhos estavam vidrados e ela meio que parecia estar em um estado de choque. — Phill, é normal alguém ficar parecendo uma estátua? Tipo, bem parecida mesmo?
— Depende. — protelou. — Porque?
Cocei a garganta, passando uma mão na frente do rosto dela e não obtendo nenhuma reação.
— Porque a Emma 'tá paralisada aqu...
— VOCÊ ESTAVA DANDO CHILIQUE COM A MENINA PRESENCIANDO TUDO? — foi a vez dele de berrar e eu afastei o telefone, reclamando baixo. — GABRIEL BLAKE, ISSO FOI IDIOTA DEMAIS ATÉ PARA VOCÊ! ELA TE ESCUTOU GRITANDO ESSAS PORCARIAS! ENLOUQUECEU?
Revirei os olhos.
— Estou tentando te dizer isso desde o começo da conversa... — bufei. — Será que dá pra marcar o psiquiatra pra hoje mesmo? Ah e o cardiologista também... — levei a mão ao peito. — Acho que devo ter desenvolvido algum tipo de arritmia. — arregalei os olhos.
Phillip soltou o ar e eu juro ter o escutado contar baixinho.
— Vou te dizer pela segunda vez: Sai dessa negação. — sussurrou. — Você está apaixonado por ela. Seu coração acelera quando a vê sorrir porque ama o sorriso dela, as covinhas... A achou bonita naturalmente por que a Emma não precisa de maquiagem para encantar ninguém, Gabriel. — as palavras dele eram como tapas na minha cara e cada vez, a realidade parecia mais dura de encarar. — Você pode achar nunca ter gostado de alguém, mas ambos sabemos que, para ter se aproximado dela no colegial, fazer companhia, soltar piadinhas... Você tinha que gostar da Karson. Não só dos benefícios que vinham com a presença dela. E dessa vez não é diferente. Ela sempre está te dando algo sem pedir nada em troca. Sempre. Não sei se é por burrice ou se teve uma queda por você.
— Eu estou apaixonado por ela... — testei na minha voz enrouquecida por causa do choque. Agora era eu que estava perto de virar uma estátua. — Phillip, isso não pode ter acontecido...
— Não pode mesmo. — outra voz extremamente rouca, porém sexy soou atrás de mim. Fiquei tão distraído que mal percebi que Emma tinha saído do transe e se movimentado. — Isso não pode ter acontecido, Blake. De forma alguma.
Franzi o cenho, tentando fazer a minha mente vagar e raciocinar rápido.
— Eu não estou apaixonado por você, Emma... — murmurei.
No telefone, Phillip soltou um grunhido.
— Gabriel, o que você est...
Ignorei o Phill, prestando atenção na mulher a minha frente.
Emma deixou os olhos em fenda, erguendo uma das sobrancelhas.
— Esqueceu que escutei toda a conversa?
Eu apertei os lábios, tentando fazer uma expressão cínica.
— Não estou apaixonado por você, Karson... Que ideia! — forcei minha voz a sair.
Ela cruzou os braços.
— Então por quem é? — me estudou.
Pensa rápido, pensa rápido, pensa rápido...
— Pela Andy. — respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...