Música para entrar no clima do capítulo:
3 MESES DEPOIS.
Sabe quando é para tudo estar em progresso, mas parece regredir?
É assim que me sinto em relação a Emma.
Estou me esforçando, sendo o cara mais maduro na medida do possível e provável — pegando apenas algumas cargas totalmente irrecusáveis, afinal tenho que pagar o leite do meu filho, certo? —, eu cuido dela, me dedico e faço todas suas vontades. mas a maldita mulher é uma louca.
Durante noventa e poucos dias, eu fui mordido por causa de uma lasanha, quase esfaqueado e ela passou perto de atirar em mim porque esqueci de comprar um Frappuccino na Starbucks. Sem mencionar as crises por não poder treinar ou quando os pés inchavam ao ponto dela sentir um pouco de dor e precisar da minha ajuda para fazer qualquer coisa.
Além do fato das fugidas dela na madrugada e, mesmo com a barriga já um pouquinho saliente, ela se recusou a fazer a ultrassom. Toda vez que marcávamos, Emma arrumava algum tipo de desculpa infalível, desde dor nas pernas até um desmaio que quase me fez ter um infarto.
Ah e apesar de ter conseguido minha maravilhosa e perfeita mansão de volta, aquela criatura maluca insistiu em ficar no próprio apartamento, me fazendo ficar acampado lá e atender todos seus desejos, inclusive os de permanecer em contato — que não faço a ideia da intensidade — com os outros quatro.
Sim, infelizmente o Keller está vivo.
Vivo e extremamente irritante já que as investidas estão bem intensas e, às vezes, noto um olhar deslumbrado direcionado à ele. E isso me mata. Só concordei com essas visitas porque achei que faria bem a ela, estar em contato com eles, menos estresse comigo e socializaria mais.
Mas, a cada dia que passa, percebo que a intenção dela não é deixá-los de lado.
E eu me recuso a viver numa espécie de... Sei lá, harém? Um pentágono? Com dois assassinos, um segurança estupidamente treinado e o Diretor de uma agência de "limpeza" do Governo? Essa eu, definitivamente, passo.
São dias como hoje que me fazem querer berrar, gritar e perguntar o porquê dessa tortura. Ela está lindamente esparramada na cama, os olhos fechados — de mentira, aprendi a identificar quando Emma finge estar dormindo — a camisola branca e, com toda certeza, sem nada por baixo do bendito tecido.
Eu me acordei algumas horas antes, me deparando com um espaço vazio na cama.
Coisa que já havia se tornado bem corriqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...