Capítulo 42 · Emma Karson ·

5.4K 692 30
                                    


— Me diz que isso é brincadeira... 

Só podia ser uma brincadeira.

E de mal gosto ainda mais. 

Eu tinha planejado trazer o Trovão para, de algum modo, amedrontar o Blake e poder me deliciar e rir das caras de medo que ele fosse fazer. Mas, o que eu encontrei assim que desci as escadas foi o meu cachorro, de patas pra cima e língua pra fora, adorando o carinho que está recebendo do Gabriel...

"Até tu, Brutus?" — citei Shakespeare, descendo a escadaria. Eu tinha um cachorro que se vendia apenas com um carinho. — Esse babão só tem tamanho... — definitivamente estava falando para o vento já que o babão de duas pernas, só tinha olhos para o Trovão. 

E, eu tenho que admitir, desculpem se soar ofensivo... 

Que

Homem

Gostoso

Do

Caralho..

Gabriel estava vestido com uma camisa pool preta de mangas perigosamente curtas, expondo uma partezinha daqueles bíceps maravilhosos — parece que alguém anotou que eu adoro preto — e uma jeans que marcava a deliciosa bunda. 

— Como você arrumou essa bunda? — perguntei, chutando o traseiro dele de leve e como uma jaca madura, ele caiu de bunda no chão e já ia fazer cara feia quando deixou a boca aberta, me encarando como se eu tivesse acabado de descer as escadas vestida com um Channel, calçada com um Louboutin. — Fala sério, Blake. Eu não estou vestida com Diamantes da Tiffany, nem com aquele adorno da cabeça que a Carmen Miranda usava... Só alisei o cabelo e coloquei um vestidinho simples. — reclamei.  

— Você está linda... — murmurou e eu lhe lancei uma expressão de "sério? nem sabia".  Ele suspirou e coçou mais um pouco a barriga do meu pitbull. — Por que não me disse que seu cachorro era tão legal? 

Trovão, aqui, garoto! — chamei e fui veemente ignorada. — Quem é que te dá bifinhos e te deixa dormir na cama quando está chovendo? — tentei mais uma vez e a única coisa que consegui foi uma olhadinha daqueles olhos amarelos e uma lambida na mão.  

— Até ele me ama, Karson. Aceite que vai doer menos. — Gabriel piscou e o Trovão levantou, se sacudindo. Chamei ele baixinho e, no caminho, levantou a perna e mirou na direção do joelho do Blake, mijando descaradamente nele. — EI! Seu mau-educado! Sua dona não te ensinou que isso é feio?!! — resmungou, se levantando e balançando a perna molhada. 

Eu só conseguia rir e coçar atrás da orelha do meu cachorro. 

Fingi uma cara irritada e virei pra o Trovão.

Mamãe não te ensinou que só se deve fazer xixi perto de lixo e postes? — apontei o dedo, prendendo a risada e, cheguei mais perto. — Bom garoto, depois te dou um saquinho de petiscos... — ri.

— Eu pensei que estava criando um laço com ele! — reclamou, me olhando. Mancando, ele subiu as escadas. — Agora vou ter que tomar outro banho... — saiu, reclamando e eu senti as lágrimas caírem dos meus olhos com a risada estrondosa que eu estava dando. 

Trovão sentou, abanando o rabinho.

Muito bem, garotão! — ele tentou pular em mim e eu quase cai. — Agora só não me derruba... — correu em direção a escada e deu uma choradinha baixa, enruguei a testa, meneando a cabeça. 

Não acredito que meu pitbull, meu cachorrinho estava com saudades do Blake! E ele não saiu não faz nem uns dez minutos. Mas eu mereço mesmo, viu...

Parecendo adivinhar, o dito cujo desce, com uma calça mais apertada que a outra e passando a mão nos fios negros e molhados. Assim que me vê, lança um sorriso e eu cruzo os braços. Gabriel desce e se vira para pegar algo que não identifico porque meu olhar cai automaticamente na bunda dele... 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora