Mentir para o Blake era a coisa mais fácil do mundo.
A história da luta para pagar a faculdade foi a melhor que conseguir bolar na pressão do momento. Eu não podia dizer que era uma agente disfarçada e mandada para acabar com o esquema ilegal da Dark Angel. Até porque eu não consegui acabar.
Sim, tenho um pequeno ressentimento por causa desse trabalho mal concluído.
Mas, o importante aqui é que eu vi o meu deus jamaicano antes de deitar.
Enzi teve o cuidado de limpar os cortes e alguns arranhões, me dar a sobra do jantar e conversar comigo, apesar de estar o sentindo um pouco distante. Era difícil lidar com os sentimentos de um príncipe já que sou a fera da história.
Só me meto em ciladas.
E, falando em cilada, o dito cujo que está esparramado em cima de mim é o sinônimo definitivo dessa palavra.
Eu queria poder acordar bem, sorrindo... Como nesses comerciais de absorvente, sabe? Mas não dá! Porque tem uma coxa enorme e um braço do mesmo tamanho me prendendo na bendita cama! E eu ainda estou dolorida por causa dos baques de ontem no tatâmi.
Alguém explica para o Blake que eu posso ser gorda, mas não sou de pelúcia?
— ACORDA! — berrei e nada aconteceu. Balancei o braço, me debati debaixo do aperto e mesmo assim Gabriel mal abriu os olhos. Das duas uma, o álcool afetou o cérebro dele ou ele morreu. E acho que a primeira é a mais coerente.— Além de ficar me apertando , você aind...
Uma lambida no meu rosto interrompe a minha linha de pensamento e eu encaro o sorriso safado do cretino sem acreditar. Ele me lambeu! Me lambeu e estava fingindo que dormia!
— Filho da puta!— reclamei, tentando o empurrar, mas o corpo dele nem se mexeu. Gabriel, vulgo idiota, só ria, colado no meu ombro. — Me larga, Blake! — chiei, tentando unhar a coxa que estava em cima do meu quadril, mas ele foi mais rápido e a tirou.
Meus olhos caem no relógio e eu arrumo forças para tentar sair e, dessa vez, consigo.
— Estou atrasada!— murmuro, procurando a toalha e pegando minhas escova de dentes.
Ele rola na cama e me encara. O rosto ainda estava amassado por causa do sono e os fios castanhos totalmente bagunçados. Acho que eu devia perguntar a Deus como ele escupiu esse maxilar do Blake... Que coisa perfeita.
— Emma?— sorriu.
Pisco alguma vezes.
— Hum?
— Você não estava atrasada? — perguntou, colocando o queixo entre as mãos e, sem querer, meus olhos esbarraram naquela bunda ressaltada pela boxer vermelha. Ai, senhor... Por que fui marcar esse bendito compromisso com os Reich logo hoje? — Aliás para onde vai?
— Mansão dos Reich. — não esperei ele surtar, só entrei no banheiro e o tranquei rapidamente. Demorei o máximo que pude, lavei e sequei o meu cabelo. Me maquiei e sai de lá apenas com a lingerie. Hoje, eu coloquei uma das minhas meia calças prediletas e, só para dar um charme, a segurei com uma pequena liga.
Quem olhasse diria que eu ia para um bordel.
Queria eu.
Mas não.
Quando sai, Gabriel estava acabando de arrumar a cama e já estava tomando banho. O que me levou a pensar que ele usou o banheiro social. Milagres acontecem. Ao contrário do que achei, ele não colocou o terno, nem nada. Apenas uma roupa comum.
— Não vai trabalhar? — perguntei e ele se virou, me olhando de cima abaixo.
— Vai só de lingerie? — ironizou e eu ignorei, virando para pegar uma saia na minha mala. — Emma, não fica de quatro pra mim assim. — grunhiu enquanto eu procurava a saia nude e jogava a camiseta transparente na cama.
— Por que? O que te impede de me comer aqui e agora? — provoquei, colocando a saia e oferecendo para ele fechar o zíper. Rapidamente, as mãos grandes encontraram a minha bunda, onde apertou com máximo de força que conseguiu, me arrancando um gemido baixo.
— O seu horário com o gelo e gelinho. — revirou os olhos ao falar dos Reich. Confesso que estava faltando apenas mais cinco segundos. Só esse pequeno período para eu desistir e ir para cama com o Blake. — Mas não vou interferir, você me prometeu uma coisa e espero que dessa vez cumpra.
Sorri safada.
— O boquete?
— Obviamente.
Estalei a língua e suspirei. Eu queria senti-lo na minha boca novamente.
Muito.
Foda-se os Reich.
Depois eu os procuro novamente.
Desço o zíper da saia.
— O que está fazendo, Emma? — Gabriel enrugou a testa, olhando eu me livra da saia e ficar, de novo, só com a lingerie. — Não vai? — franziu a testa e eu sorri, entortando os lábios e os lambendo.
— Não. Eu tenho uma promessa de onze anos atrás para cumprir. — pisquei e a face dele se iluminou. Agora que percebi que a cama estava perfeitamente arrumada. O lençol alinhadíssimo e os travesseiros em ordem. Uau.
Soltei o ar, olhando com pesar para toda aquela organização.
— O que foi? — perguntou.
— Arrumou a toa, Blake. — encarei ele, vendo-o repuxar a boca em um sorriso torto. — Não dou dez minutos para esse lençol e travesseiros estarem no chão.
Ele riu.
— É isso que vamos ver, Karson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...