Capítulo 88 · Gabriel Blake ·

3.3K 440 25
                                    

      Minha mãe nunca foi uma pessoa fácil, preferia sassaricar em lojas do quê ficar em casa ou me fazer companhia, a maioria do tempo jogava toda responsabilidade de me criar para a Martha e à minha bisavó. Em vinte e nove anos de vida, foram poucas as vezes em que realmente sentamos para conversar. Porém, eu consegui sobreviver, tinha o amor de duas mulheres maravilhosas e que faziam de tudo para controlar os meus... Problemas

      Mas, enquanto se ausentava em dedicação materna, era uma esposa exemplar. Se o meu pai, mesmo tendo outras várias mulheres e ela sabendo disso, sequer desse um espirro, ela estava lá com o lencinho para enxugar o nariz dele. O que me irritava quando comecei a ter discernimento para saber que ela não me amava tanto quanto o amava. 

      Porém, não era novidade para ninguém que ela não gostava da Emma. Desde que éramos adolescentes e ela ia me ajudar em casa a dona Mia Blake agia como se a Karson fosse um lixo. 

FlashBack On. 

   

     — A fórmula é força igual a massa vezes a velocidade... — encarei ela com a mesma cara de paisagem desde que começou a falar sobre Física — Essa sua cara de "pelo-amor-de-Deus-alguém-me-salva-ela-está-tentando-me-ensinar-os-mistérios-desse-universo" é a melhor! — soltou uma risadinha baixa e eu semicerrei meus olhos. Ela quer me ajudar ou tirar sarro da minha lerdice? 

    — Não é mais fácil você fazer a minha atividade? — tentei usar meu tom de voz sedutor, mas ele só serviu para Emma rir mais ainda de mim. Por que isso não funcionava com ela? — Você é muito estranha. Era para estar babando pelas minhas sobrancelhas grossas e... — tentei lembrar o que ela tanto escrevia naqueles livros —... Meus penetrantes olhos negros... É isso mesmo? — perguntei e lhe lancei um sorriso torto. 

      — Já te falei mil vezes que o meu personagem pode ter uns traços seus, mas você nunca chegará aos pés dele, Blake — piscou e eu me remexi tentando ignorar as lembranças das cenas mais picantes que ela escrevia com tanto "conhecimento". — Se eu fazer sua atividade, você pede para a Martha fazer uma daquelas tortas de chocolate com morangos? — pestanejou algumas vezes, me fazendo sorrir. 

      Deus, por que faz isso comigo? Ela é inteligente, divertida, adora sexo mesmo sem nunca ter feito, parece estar super afim de aprender e ser bem solícita... Tem um sorriso de pirar a mente de qualquer um, além de amar conversar sobre carros... Mas não podia ter tudo isso em um corpo bonito? Nada sem gorduras e dobrinhas

     — Está vendendo seu cérebro por um torta, Karson? 

     Ela dá de ombros.

    — É a torta da Martha! — riu, se debruçando novamente sob os cadernos e, antes que eu pudesse girar a maçaneta, a porta abriu num sobressalto tão grande que quase levou o meu pobre nariz junto. Praguejei baixo, vendo o cabelo loiro da minha mãe e seus gigantes óculos Prada. 

      — Gabriel, você está novamente ajudando essa gorducha? — não se importou de falar na frente da Emma, que só puxou o ar com muita força e não desviou o olhar dos cadernos. — Ela é tão burra que não consegue aprender essas coisas na escola? — continuou. 

      Mordi minha língua com força, sentindo meu egoismo falar mais alto. 

      Eu não iria me desmentir e dizer que o desprovido de inteligência da história sou eu. 

      — Mãe, eu só... 

       Me ignorando completamente, entrou no quarto, dando uma bela olhada na Karson. Ela estava deitada de bruços, o short básico deixava o belo traseiro arredondado bem marcado e a regata revelava algumas dobrinhas. Sem nem mencionar os seios sob o decote e o soutian vermelho aparecendo. 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora