Capítulo 38 · Emma Karson ·

6.3K 744 99
                                    

SEM REVISÃO!!!!!!!!!!!!!

 — Emma? Você não estava na casa do Blake? — Melina saltou da cadeira, vindo ao meu encontro e me arrastando pra sentar e tentar respirar. — O que faz aqui? Está bem? 

Eu estava sem fôlego. 

Tinha saído pela porta dos fundos. 

E estava bem encrencada.

Assim que eu desci as escadas e vi aqueles dois na porta sabia que algo tinha dado errado. Ou iria dar. Porque na minha vida, a constante onda de merdas e loucuras é inevitável. Então, passei o mais rápido que pude e sai daquela casa antes que as coisas desandassem. 

— Os Reich... — respirei, começando e Melina ergueu a mão, pedindo calma. 

— Respira fundo... E falando nisso, como conseguiu aquelas fotos do escritório e das contas dos Reich? Você invadiu a casa deles? — perguntou e eu deixei a cabeça cair na mesa. Antes de ir embora e deixado os dois irmãos exaustos, consegui abrir a porta do escritório e acabar o que comecei no dia que o Eric me interrompeu e morreu. 

— Depois que você me falou aquelas coisas para mim, no telefone e o Blake deu toda os sinais de que realmente está apaixonado por mim, fiquei meio desnorteada e fui caminhar. Achei uma praça e estava chorando quando o Yuri Reich apareceu todo "gentil" e disse que me entendia. No fim, nós fomos jantar e eu lembrei quem ele realmente é... Você acredita que ele me puxou pelo cabelo? — resmunguei. — Deixei os dois exaustos e fui terminar a minha coleta de dados lá. 

Ela enrugou a testa.

— Deixou os dois exaustos? Lutou com eles? É por isso que está encrencada? 

Cocei a testa, lançando um olhar cúmplice. 

— Ah. Exausto do jeito "Emma". — aquiesceu, rindo. — Os dois? Ao mesmo tempo? 

Aquiesci.

Ela assoviou. 

— Você me surpreende, Karson. — bateu palmas e eu até queria sorrir e lhe confidenciar as loucuras daquela noite, porém, tem dois assassinos me procurando na casa de um exportador ilegal de joias e afins, que é meu... Nem sei o que o Blake é! Só sei que aqueles projeto de Vampiros estão lá. — Mas por que veio até aqui?

— Eu já ia vir aqui de qualquer jeito, queria te ver... — suspirei. — Mas tive que vir mais rápido já que os irmãos da Elsa apareceram lá na Mansão. 

— Irmãos do quê? — gargalhou e eu bufei. 

— Você acha que eles descobriram? 

— O quê? Que você é uma das melhores  agente/consultora de uma empresa privada que auxilia o FBI, NSA E CIA à prender os criminosos que ameaçam a sociedade. E que está infiltrada com o Blake para prendê-lo e aproveitar a onda e levar os dois assassinos mais procurados e escorregadios de Washington junto? Ah e que já nos deu os Cuervos? — falou e eu fiquei lá de boca aberta.

Pensando assim, se eles tivessem descoberto...

Eu já estava morta.

Enterrada...

— Então porque aqueles dois malucos foram até a casa do Gabriel? — perguntei e logo em seguida bati na minha testa. — Esqueci que o tal do homem é um dos seres mais competitivos que existem e logo aqueles três... — bufei. 

Ela riu.

— E quem é o maior? — se jogou na cadeira enorme e ergueu a sobrancelha daquele jeito malicioso que sempre faz. 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora