Capítulo 89 · Emma Karson ·

3.2K 444 68
                                    

     — Emma? O que você está fazendo aqui? E dentro de um Valentino? — arregala os olhos.

     Seria maldade gargalhar da cara que o Blake está fazendo? Sério que ele pensou que iria fazer uma reunião com todos e eu ficaria em casa, assistindo Netflix e me empaturrando de cenourinhas? Coitado.

     — As garotas me avisaram sobre a reunião e a Melina tem uns contatos no atelier dele, consegui uma gama de vários vestidos fantásticos e que me deixam uma grávida maravilhosa... — respondo, já me sentando na cadeira vazia ao lado dele, a única coisa que não combinava com a minha roupa eram as malditas sapatilhas. Mas, é por uma boa causa. 

     — Maravilhosa e perigosa. — a voz do Keller soou e eu lhe ofereci um sorriso torto. Fazia algum tempo que eu não fitava aqueles olhos exóticos, havia olheiras abaixo deles que praticamente gritavam sob a pele branca. Ao contrário do Blake, eu estava evitando o máximo possível a aproximação com o Alex. 

    Eles organizaram o quartos dos bebês durante uma semana e eu só tive o trabalho de desenhar onde cada coisa iria ficar. Os cinco me surpreenderam como bons arquitetos. Só que, como todos, Keller sabia muito bem que eu estou fugindo dele. E do Enzi. E parece não estar disposto a ajudar.

    Eu tomei a minha decisão e os meus filhos terão o pai por perto, até que eu não aguente mais e acabe esganando o Gabriel.  No entanto, só espero fazer isso quando ambos estiverem grandes e não precisarem dele. Afinal, o Blake é irritante. 

   — Não sei para quê estamos fazendo reunião — Lorelai desencosta do Phill que quase mete a cabeça no vidro da mesa. Solto uma risadinha baixa. Que irônico, três criminosos na sala de reunião da Agência que serve para prendê-los. — Eu voto em matar ela e nos livrar de problemas futuros. — diz de modo entediado e nós três (eu, ela e Melina) damos de ombros, concordando com essa ideia maravilhosa. 

   Já os cinco patetas, nos olham como se tivéssemos acabado de dizer que a terra é quadrada. 

   — Vocês não entendem a necessidade de criar um plano coerente e depois executá-lo... — Blake começa, usando um tom profissional e eu até tento prender o riso, mas acaba escapando e eu suspiro logo após. Ele ergue as sobrancelhas, cruzando os braços e estava ficando perigosamente irritado... — Por que está rindo, Karson? 

   — Eu trabalho à 8 anos em uma das melhores Agências Secretas, já tive o prazer de conhecer e trabalhar com agentes da Interpol, CIA e até do Serviço Secreto... — eu realmente não estava me gabando, acreditem em mim. — E, além sou graduada em Psicologia na Columbia — ergo o dedo e me viro para ele. — Se nos focarmos em criar um plano, vamos perder muito tempo. — me levanto devagar, fazendo uma careta. Essa barriga estava acabando com a minha coluna.

— Precisa de ajuda? — Parker se oferece e eu nego, fitando o enorme quadro digital. 

Adoro essa tecnologia. 

Escrevo com o dedo a palavra "Mia". 

— Vamos nos deter aos fatos — me viro, olhando-os de frente. — O que sabemos dela, além do fato de ser mãe do Blake.

— Ela ficou supostamente "presa" nas Bahamas, sofrendo com o marido — Phill diz e eu escrevo um "sequestrada" com várias aspas. Até porque ninguém que passasse por algo assim, agiria da forma com a qual ela está agindo. 

— Ela não gosta nenhum pouco de você — A voz grossa do Enzi soa e eu sorrio fraco. 

— Quase ninguém gosta... — Gabriel murmura e eu ameaço jogar uma das sapatilhas nele. — Que ela quer mandar em tudo, além de te pressionar exaustivamente à emagrecer. — revira os olhos.  — Precisamos saber onde ela vai, em que lojas, que caminhos toma... Isso tudo é perda de tempo! — reclama, apontando para o meu quadro, me fazendo bufar. 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora