Último Capítulo · Emma Karson ·

3.2K 428 45
                                    

    8 MESES DEPOIS. 

   Se eu soubesse que os gêmeos iriam ser a cara do pai, não teria me vangloriado tanto. Ruby sorria em meus braços e tinha seus fios negros enrolados em uma presilha, enquanto Alec ressonava no berço. Depois de oito meses correndo de um lado para o outro, intercalando com o Blake a hora de dormir para cuidar desses dois anjinhos, eu finalmente sinto que estou pronta para sair da mansão e voltar ao meu trabalho.

— Você não vai voltar para a Agência. — Blake resmunga, me fazendo gargalhar enquanto entro em um Armani, colado nas minhas curvas e barriga. Eu ganhei pouco peso durante a gravidez, mas já sou gorda normalmente, seria uma tremenda injustiça engordar uns vinte quilos a mais. — Vai trabalhar como psicóloga

— E você vai deixar de ser contrabandista. — ergui as sobrancelhas, escutando o som da respiração dele travar. Apesar do que parece, não estávamos bem. Eu e o Gabriel não tínhamos nada além dos gêmeos. Não éramos namorados ou noivos. Ele era o pai das minhas duas joias. Só. E confesso, conviver com ele durante esse tempo está sendo irritante. 

Subi nos Louboutins, saudosa de calça-los, suspirei, sorrindo. O reflexo mostrava meus fios castanhos com altura quase abaixo dos seios, em sua cor natural. Fazia um bom tempo que não visitava um salão. A única coisa que fiz, além de cuidar do Alec e da Ruby foi treinar na academia da mansão.

Emma! — ele parou na minha frente. — Você não pode voltar a se arriscar!

Bufei. 

— Você não manda em mim, Blake. — murmurei, arranjando calma lá do meu âmago. Gabriel não havia deixado de ser gostoso. Depois de sair do hospital nós parecíamos dois coelhos, sedentos por sexo... Mas, sabe aquele amor que eu jurei sentir ao ver meus bebês? 

Ele se dissipou. 

Quando ele me pediu em casamento. 

—  Eu sei que as coisas estão meio mexidas desde que...

— Você se ajoelhou na minha frente com uma caixinha da Tiffany e jurou amor eterno a mim, mesmo ainda "mentindo" sobre o fato de ser um criminoso e, quando eu não aceitei, me olhou com um ódio que eu nunca vou esquecer... — paro por um momento — chego até pensar se ainda está matando pessoas por diversão... Blake, o fato é que as coisas não vão ser mais iguais. Não nasci para casar. 

— Isso não significa que precise voltar para aquele lugar! 

Eu ri.

— Não sei se lembra, docinho... — me aproximei o suficiente para deixar nossos corpos próximos — Mas, eu sou Emma Rachel Karson. A Gaivota Branca designada para te prender. Sou uma das melhores agentes do país. — rosnei entredentes — E você nunca vai me dizer o que fazer —  o empurrei da minha frente e sai dali. 

Martha já tinha separado as mamadeiras com o leite que bombeei logo cedo. Estava irritada, essa discussão não era a primeira e não seria a última. Eu precisava resolver a minha situação. 

Distraída, meu braço esbarrou em alguém e eu logo reconheci o perfume.

— Ah... Oi, Enzi. 

Podia sentir os olhos verdes queimarem no meu rosto, me analisando. 

— Paka... Se continuar assim, acho que vai fugir no meio da noite. — falou em tom de piada. 

— E levar as crianças — retruquei, pensativa.

Ele arregalou os olhos.

  — Você vai embora?  

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora