Capítulo 60 · Emma Karson ·

4.7K 580 81
                                    

<<<<<<<<< Quem vai perdoar essa autora irresponsável?  :(  Espero que todas possam me dar a dádiva do perdão. Essa semana foi corrida e complicada para escrever.... BUT! I'M HERE! Eu voltei para vocês, rainhas! ♥ E com o capítulo grandinho, pra compensar hahaha. Amo todas ♥♥

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Beijocas! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Minha primeira reação depois de ser praticamente expulsa pelo Gabriel — que baixou um irritante senso de amadurecimento e realidade — foi sair correndo do quarto, me debulhando em lágrimas e passando reto pelo o Alex e Enzi. Queria digerir o que estava acontecendo e, para fazer isso, tinha que estar só. Como diz a música da Celine Dion, "oh by myself". 

Peguei um táxi em que o coitado do senhorzinho que estava dirigindo não sabia se fitava o meu chororô ou se concentrava na estrada. Acredito que as notas de dinheiro que eu dei a ele precisariam passar por uma secadora antes de repassá-las. 

E o pior é que eu não sabia o porquê de estar tão abalada. 

Estou há quase uma semana tentando entender que merda aconteceu naquela madrugada. O que saiu de errado, se têm alguma remota chance do Alexander ter dado algum tipo de droga que o fizesse agir daquela forma só para me "largar" e tentar fazer com que eu esqueça as coisas que aconteceram nesse último mês conturbado da minha vida — mas depois me conformei que estava imaginando uma coisa bem hollywoodiana, com todos aqueles filmes de ficção científica com nanochips e robôs... 

Tudo bem que eu supostamente sinto algo maior que tesão pelo Blake, mas gente... 

Ele é o Blake! 

Era pra ter sido o filho da puta mais puta do mundo e não o santo da história.

Isso só prova mais ainda que minha vida está fora dos trilhos. 

Melina ocupada em tentar prender os Reich, — outra coisa impossível, já que eu os escondi muito bem, afinal, acabei ficando um pouco apegada aos dois metidos a vampiros, Gelo e Gelinho — o meu "prisioneiro", vulgo Gabriel Esquisito Blake recusa julgamento ou qualquer coisa que possa envolver eu e ele numa proximidade de quilômetros. Keller e Enzi se dando bem, trabalhando juntos na "missão" de "cuidar de mim"...

E, só Deus sabe que, se eu continuar listando, vai aparecer umas trocentas aspas em quase todas as palavras. Minha vida virou um guarda-roupa bagunçado e, infelizmente, eu sou o tipo de garota que odeia arrumar e colocar as coisas em seu devido lugar. Me encontro na confusão. Porém, esse não é tipo de confusão que eu costumo gostar. 

Sentimentos demais me deixam perdida. 

No entanto, há uma única coisa que consegue me distanciar disso e agora eu tinha carta branca em chamar a pessoa especialista nisso.  

— Por que isso não é uma surpresa para mim? 

Sorrio, cruzando as pernas e fitando aqueles olhos de cor diferentes. 

— Porque me conhece muito bem, Alex. 

Vir até a cobertura do Keller foi uma decisão que ponderei durante esses dias. Pensei em cada detalhe, protelei segundo por segundo e se alguma coisa poderia sair do meu controle. Pois é isso que procuro aqui. Algo que eu possa controlar no meio desse caos. 

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora