Capítulo 53 · Gabriel Blake ·

5K 591 91
                                    


Olá, rainhas!

 Como vocês estão? 

Espero que muito bem!!!!

Venho avisar para prepararem seus coraçõezinhos (e uns leques também) para esse capítulo e os próximos em particular. Vamos se dizer que estou muuuuuuuuito inspirada! E amanhã terá novo cap. também, viu?! 

E o que acharam do Alex, — para as mais íntimas — o Diretor Gato que "noís rexxxxpeita"? 

Emma não se cansa de tanto homem... Poderia nos ceder uns, né? kkkkkk. 

Então, é só isso, lindas! 

Comentem muito! 

Estou com saudades de conversar com vocês! ♥

Amo vocês, 

Beijos,

Evenny.

****

— Como está a estrutura no restaurante?

— Todos os homens vão estar à paisana e preparados, senhor. 

— Minhas facas? 

Ali... — aponta para as belezinhas descansando na cama. — Cuidado, elas são minhas e foram um presente da Emma. — Enzi me repreende com um olhar e eu sorrio torto com a ironia. 

Eu vou matá-la com as facas que ela mesmo deu de presente para o ex-quase-noivo. 

Casualidades do destino. 

Depois de esconder muito bem as duas facas nas minhas costas e a minha arma no pequeno estojo coberto pelo terno, ergo as sobrancelhas para o Enzi e o Phill. 

— E ai? Como estou? Sexy e quente como um verdadeiro deus Grego? — faço uma pose a qual tenho plena consciência do quão ridícula está. 

Ele dá de ombros. 

— Está bom, senhor. 

Phill solta o ar, meneando a cabeça de maneira negativa.

— Continuo achando que isso é suicídio. — diz e eu ignoro a filosofia pessimista Richard's de ser, aproveitando para me fitar no espelho.

 Escolhi um traje completamente preto. Desde o paletó à gravata. Era meio que um luto, já que vou ter que matar a mulher com quem passei esses últimos dias e que me fez gozar como um louco. Os sapatos italianos do meu pai tinham servido para algo além de enfeitar o closet. E, como não posso sair para fazer o cabelo ou a barba, apenas dei um jeitinho. Confesso que até pensei em ligar para o barbeiro vir até aqui. Mas, o Phillip me fez desistir dessa ideia e falou que "eu estava me arrumando para morrer". 

Tanto faz.

Se eu morrer hoje, vou vestindo um Armani. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora