— O que vamos fazer, não podemos simplesmente sair gritando para sua família sair da casa porque tem alguém querendo matar um de nós, ou nós dois... Ou todo mundo! — Gabriel tagarela e eu tento não acertá-lo com um soco. Eu precisava pensar bem no que ia fazer, qualquer passo em falso pode colocar a minha família em risco e meus bebês também.
— Que tal você ir lá fora e bater na janela do carro, sabe, só pra perguntar quem é? — tento, sorrindo amarelo para o meu "noivo". Blake, por sua vez, me fita com a maior cara de "você-não-deve-estar-falando-sério". Bufo. — Pensei que era mais corajoso.
Ele revira os olhos.
— Nem adianta usar sua psicologia reversa em mim, amorzinho. Não saio daqui nem fodendo. Seria suicídio bater na janela... Quer que eu ofereça a torta da sua mãe, por acaso? — ironiza e eu ergo a mão para estapeá-lo, mas lembro que tenho coisas bem mais sérias para resolver.
Ergo o pulso, pressionando a lateral do meu relógio.
— Emma? — a voz grossa do Keller ecoa e o Blake olha ao redor.
— Não é possível que até aqui eu estou escutando a voz daquele cara! Vai de ré, assombração! — se vira, procurando de onde veio. Balanço a cabeça, querendo saber como um criminoso tão bom, às vezes, conseguia ser mais lerdo que uma porta.
Aponto para o objeto e ele faz uma expressão deslumbrada, tocando o relógio.
— Uau.
Bufo.
— Keller, tem um carro extremamente suspeito estacionado na frente da casa dos meus pais. É um volvo preto, modelo 47865 — me aproximo mais da janela para tentar ver a placa — A placa provavelmente foi adulterada recentemente e o ângulo da baliza indica que, seja quem for, estava querendo ter uma boa visão da casa.
— Certo, juntarei o pessoal e estamos indo aí. Não tente nada impulsivo, Karson, lembre-se que está grávida e com os seus pais aí — relembra e eu solto o ar, aquiescendo e soltando o pequeno botão.
Gabriel me encarava meio boquiaberto.
— O que foi dessa vez, Blake?
Ele lambe os lábios, me puxando de modo que eu ficasse de costas para a janela.
— Não acredito que estou noivo de uma agente secreta sexy pra caramba... — murmura e se inclina, aparentemente, para beijar meu pescoço. No entanto, os lábios param sob o meu ouvido — Você chegou a acabar aquela lista que eu te dei? — pergunta.
Nego discretamente e as mãos dele encontram meu cabelo, enroscando os dedos nos fios e puxando-os.
Pendi a cabeça para trás, dificultando a visão de quem estivesse olhando pela janela.
Quem olhasse, diria que estávamos em um bom amasso.
Ergo só um pouco a perna.
— Estou suspeitando que possa ser um dos grupos da lista... — diz.
— Por quê? Preciso me virar para ver! — resmungo e não preciso pedir de novo, sou virada e inclinada, de um modo que parecia que ele estava prestes a me pegar por trás. Olho para o homem de cabelos longos e barba bem feita ao lado de outros três.
Arregalo os olhos.
Eu conhecia aquele rosto.
— Então fodeu, porque eu conheço aquele cabeludo... Ele está no top cinco de assassinos da Interpol a mais de cinco anos. Tentei pegar ele e não deu certo... — resmungo. — Que tal nós peg...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...