<<<<<<<<<<<NÃO ME MATEM! LEMBREM-SE AMO TODAS VOCÊS ♥ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Por que quando queremos usar uma roupa, ela some?
Ou no meu caso atual, resolve não entrar?
Estou a ponto de chamar os bombeiros, um guindaste... Até a NASA, para me tirar dessa saia quando o som da porta sendo aberta — sem uma única batida, só para constara a verdadeira invasão de privacidade — me faz parar de ofegar e grunhir palavrões e olhar a cara desconfiada do meu novo inquilino.
— O que foi, Blake? — resmungo, tentando puxar o zíper.
Lição do dia, tentar controlar mais o consumo de comida para não perder todas as minhas roupas.
Ele ergue as sobrancelhas, surpreso.
— Eu despachei o Phill porque pensei que você estivesse fazendo outra coisa... — franze o cenho, estudando a minha posição, já que eu estava tentando dar uma de contorcionista e desprender o maldito fecho da saia, que fez o favor de travar e me prender nessa coisa apertada. Sim, eu já havia tentado girar a dita cuja para frente e abrir sem dificuldade, porém, ela mal saia do lugar — O que aconteceu?
— Estou um pouco pres... Espera, você pensou que eu estava me masturbando? — bufo alto, sem conseguir gargalhar por causa dessa saia lápis assassina — Você é um pervertido, nem sem porque te mantenho aqui, acho que corro risco de ser atacada a qualquer momento...— reviro os olhos. — Eu nunca faria isso no quarto, você abriria a porta, como agora, é por isso que tenho uma gaveta trancada no banheiro...
Apenas uma frase e o Blake fica com os lábios entreabertos, como se a fértil imaginação dele já estivesse trabalhando de forma ávida.
Chega a ser engraçado o quanto é fácil surpreender ele.
Todavia, esquecendo as ereções precoces do Gabriel, eu quero me livrar dessa saia e uma ideia acabou de fervilhar na minha mente após mencionar a minha gavetinha particular — que toda moça prevenida deveria ter, só acho.
— Pega a tesoura aí no criado mudo — aponto com a cabeça enquanto tento, só para desencargo de consciência, puxar o flash.
Blake arregala os olhos, me olhando de cima a baixo.
— Seria um crime rasgar essa saia, Emma.
Ergo as sobrancelhas.
— Por acaso é você que está sentindo o seu rim ser comprimido dentro dessa peça de tortura? — rosno, semicerrando os olhos. — Me dê à porra da tesoura já, não aguento mais! Estou há uns quinze minutos nessa agonia!
Sem discutir novamente, ele vai mancando até perto da minha cama, se equilibrando calado e perigosamente quieto. Gabriel mexe na gaveta, achando a enorme tesoura lustrada de aço e eu sorrio, estendendo a mão.
Ele balança a cabeça negativamente.
— Não...
— O QUÊ?! VAI SE FODER, GABRIEL! — solto a saia e tento me mover sem grunhir. Que merda! Nem posso espancar esse imbecil! — Me dê à tesoura! — reclamo ao me esticar para alcançá-lo
Gabriel solta uma risadinha, erguendo para longe de mim.
Bufo, sentindo os pingos da minha paciência se esvairem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...