— Dá para vocês pararem com isso? — a voz da Emma soa distante e nós continuamos focados, ignorando-a totalmente — Não me faça levantar e bater em cada um! — reviro os olhos. O que estamos fazendo? Bem... — Se ousarem carregar mais uma arma desse maldito arsenal, vou gastar cada bala em vocês! — ela rosna e, automaticamente, soltamos as armas.
Afinal, a Emma de TPM era perigosa, imagina grávida.
— Nós temos que nos preparar... É uma menina! — Alex chia, movimentando a espingarda. Emma bufa alto, olhando para cada um de nós. Cinco marmanjos, com medo de uma menininha que nem sequer nasceu.
— Uma garota com a sua personalidade e a do Blake misturada? Pode começar a chamar as igrejas e dizer que o anti-cristo está vind... Aí! — Phill grita quando a Lorelai pisa com força no pé dele. Choramingando, ele pula de um pé só. — O que eu fiz? Falar a verdade é crime agora?
— Cala a boca, é melhor eu fazer isso do quê a chefa levantar e te dar um tiro... — ela bate de leve no rosto dele, sorrindo — Não quero perder o meu melhor brinquedinho — pisca e eu remexo minha cabeça, deixando meu olhar cair na Karson, que mostra um pouco de cansaço.
Tudo bem, eu sei que não estou sabendo reagir direito ao fato dos gêmeos serem um casal. Mas é que só de pensar num clone da Emma para eu cuidar, eu me arrepio. Não quero ter que matar todos os namoradinhos dela ou pedir para que os Reich o façam, ou o Enzi o espanque ou o Keller a monitore todo dia — apesar de estar cogitando todas essas hipóteses e tê-las anotado em um caderninho... —.
Não confundam o meu cuidado com desgosto.
Não existe homem mais feliz no mundo que eu! Só de ouvir aqueles coraçõezinhos batendo juntos fez o meu próprio quase parar de tanta emoção e quando soube que teria uma menininha... Eu desmaiei.
Normal, certo?
Só que...
Essa menina vai me dar trabalho...
Suspiro e abano a mão para eles, os Reich me olham como se eu tivesse sido abduzido.
— Não vamos continuar? — Yuri pergunta, perplexo com uma bazuca na mão.
É, eu tenho uma bazuca...
Mas, voltando ao assunto principal...
— Não, isso é insanidade mesmo — viro de costas e mexo os lábios, dizendo um "depois continuamos" — Podem nos dar licença? Vou tentar aproveitar que a Emma resolveu vir aqui na mansão, quero apresentá-la a minha mãe... — peço e Melina reboca Yuri e Igor que me sorriem para mim antes de ir. Enzi vai checar algo na segurança e o Alex beija a bochecha dela e acaricia a barriga antes de ir.
— Enfim, sós...
Ela revira os olhos.
— Não estamos em lua de mel, Blake — diz, de modo entediado e eu coço a nuca, sem saber o que responder. Emma estava chateada e, infelizmente, com razão. Não podia ter reagido assim, não na frente dela.
Respiro fundo.
— Desculpe — encaro, sem desviar meu olhar do dela, que parece surpresa.
— Realmente está se desculpando? — ri — Devo gravar isso? — procura o celular e faz uma careta para as pernas. Corro até ela, que me empurra, revirando os olhos — Eu só estou com as pernas dolorid...
— Seus pés estão inchados! — quase berro olhando o estado dos pés morenos e com as unhas pintadas de vermelho. — Deve ter sido aqueles saltos! — reclamo. — Sem saltos até o fim da gravidez, Emma. Sério. Por favor. — seguro o rosto dela. Os olhos castanhos me fitam e ela morde os lábios, franzindo o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...