O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE, ESSE CAPÍTULO PODE CAUSAR TAQUICARDIA E CALOR MOMENTÂNEO NAS ZONAS BAIXAS, LEIA COM MODERAÇÃO.
***
— Que tal um último tango?
Os braços do Yuri arrodeiam a minha cintura de maneira forte, me impedindo de sair daquele abraço. Uma das mãos se posiciona na base da minha coluna, nem um centímetro abaixo ou acima, enquanto a outra escorrega preguiçosamente pelos meus seios e barriga, provocando arrepios com a sua experiência. A banda toma esse gesto como sinal e a voz do cantor junto com a pancada das cordas explodem no salão.
Enzi e Gabriel se olharam de maneira tensa.
Eu sabia que tinha pedido para ele largar a arma, já bastava os capangas do Blake com todos aqueles revólveres apontados em minha direção. A probabilidade dele tentar acertar o Yuri e acabar me matando, infelizmente, era grande. E eu também não gostaria que ele morresse agora.
Habilmente, estiquei a perna, deixando meu braço ir para trás e tocar a nuca dele. Yuri, por sua vez, direcionou minha perna até encaixa-la no seu quadril e nos virar no ritmo da música. Meus olhos finalmente encontraram aquele azul flamejante e não pude evitar abrir um pequeno sorriso safado.
A música era perfeita para ele.
Para o momento.
Para intensidade.
Aperto a minha mão que descansa no ombro dele com força e ele lambe os lábios, semicerrando os olhos.
— Roxanne... You don't have to wear that dress tonight... — sussurra no meu ouvido, quase gemendo e eu solto uma risada, o empurrando de surpresa. Yuri me encara, incrédulo, dou alguns passos para trás, decidida a pegar a arma que descansa no cós da minha calcinha, porém, minhas costas esbarram em algo.
— Olá, querida... — Igor me vira com agilidade e eu enrugo a testa, ele me conduz para o lado, com passos demarcados e cheio de uma doçura e delicadeza velada, um sorriso brincalhão dançava nos lábios. — Você sabe dançar... — Yuri também estava próximo, podia sentir sua respiração contra a minha nuca. Novamente, eu era o recheio daquele sanduíches de Reich.
Sorrio.
— Você ainda não viu nada... — entrelaço nossas pernas e engancho um dos meus pés, jogando o corpo para trás, meus olhos encontram os escuros do Blake e, prontamente, sou puxada de volta para os seus braços. O que eu não queria, devo acrescentar. Vou para trás dele e o distraio com meus lábios em seu pescoço, enquanto minha mão pega a faca...
Ei!
Eu conheço essa faca!
Lanço um olhar feio para o Enzi.
Pressiono a lâmina contra costela do Blake.
— Achou que iria usar a minha faca? — murmuro e ele solta um grunhido com a dor. Mas, antes que eu possa impedir, as mãos dele se movimentam, conseguindo agarrar meu antebraço e girá-lo, me trazendo para frente dele novamente. Levo a faca até os meus lábios, segurando-a com a boca enquanto ergo a minha perna e a encaixo no quadril dele com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...