— Por que a Emma está mancando?
— Porque ela...
— Porque eu dei o cu para o seu amigo. — respondi, dando de ombros e vendo o queixo de Phillip bater no chão.
Gente, ele tá babando é?
— KARSON! — Gabriel me repreendeu e eu ri, negando com a cabeça.
— Quanto pudor, Blake. Não era isso que você estava pensando quando estávamos lá em cima, né? Se eu me lembro bem, você gritou. — cruzei os braços e aqueles olhos escuros pararam em mim e ele sorriu.
— Falou a pessoa que gemeu em alto e bom som um "OH, EROS" — imitou o meu gemido de forma ridícula e eu semicerrei os olhos, puxando a faca que estava em meu alcance na pia. — Ah, vai me matar por dizer a verdade?
— Estou pensando... — rosnei.
— Então venha. — me chamou com o dedo e eu sorri, erguendo as sobrancelhas e testando a faca no ar. — Não tenho medo de uma doida com excesso de auto-confiança...
— E eu de um fracote metido a deus do sexo, você não vai aguentar até o fim dessas duas semanas, Blake...
— Emma, Gabriel... Parem, vocês vão acab... — Phillip tentou intervir enquanto eu me aproximava daquele idiota metido a besta.
Como ele conseguia me irritar tanto?
Por que eu o o beijei?
Por que me meti nessa bobagem toda?
Empurrei o outro para fora do meu caminho com facilidade e Gabriel me encarou, desafiador. Empunhei a arma, sem desgrudar o olhar do dele e quando eu ia o acertar, um grito me impediu.
— JESUS CRISTO! QUE BAGUNÇA É ESSA NA MINHA COZINHA? E POR QUE VOCÊ ESTÁ COM A FACA APONTADA PARA O LUCA? — Martha gritou e foi pra frente do babaca, que riu me olhando com superioridade.
Desço a mão, bufando baixo e coloco a faca no balcão.
Desconfiada, ela empurra até o objeto cair do outro lado da cozinha.
Fica entre mim e ele, nos encarando.
— Primeiro, o que aconteceu aqui?
— Foi ele que começou, Martha! — resmunguei, me sentindo uma menina de 5 anos.
Martha cruza os braços.
— O que fez, Luca? — olhou para ele, que ergueu as mãos, indignado.
— Eu não fiz nada! — reclamou, apontando pra mim. — Essa louca que não tem um único parafuso no lugar, Martha! — fechei meus olhos em fenda, o imitando enquanto falava com um gesto de "blábláblá".
É, eu definitivamente estava parecendo uma criança.
— E o que fez, Emma? — virou para mim.
Dei de ombros.
— Só porque o Phillip perguntou a razão de eu estar mancando e eu respondi.
Ela me encarou.
— E por que está mancando?
Sorri saudosa dos momentos antes de toda essa palhaçada.
— Porque dei o cu à ele... — apontei, sorrindo e vendo Gabriel enfiar as mãos no rosto.
Martha engasgou.
— Você... O quê?
Enruguei a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...