Estar com Blake, trancada em um cofre e prestes a ver aquela delícia de tanquinho se contraindo enquanto ele geme era um desejo intenso, mas, saber que tem um localizador hacker colado na parede do escritório do Miguel Cuervo, puxando a maioria das planilhas do computador com todas as sujeiras e indo diretamente para a Melina, potencializava e elevava o meu tesão dez vezes mais.
Levantei devagar a camiseta dele, escutando-o puxar o ar lentamente, aspirando cada gotinha do aroma característico das notas novinhas e imaculadas que nos cercavam. A luz batia nas barras de ouro e reluziam, deixando aquela pele branca ainda mais alva, me dando vontade de marca-lo de todas as formas. Mordidas, chupões... Ele era meu durante duas semanas.
E parece não estar se incomodando muito com isso.
Rocei os dentes de forma leve sob os seus mamilos, recebendo um leve grunhido em troca. Muitos homens têm um preconceito grande em relação a essa parte do corpo e acabam esquecendo que as sensações causadas ali, são únicas. Gabriel só afundou a cabeça, resmungando baixo e eu sorri. Abusar desse corpo tinha virado um vício, cada gemido que ele soltava servia de combustível, como uma dose grande da mais maravilhosa droga.
- Ah, Emma... - arfou, quando o meu toque escorregou para o seu membro, que pulsou dolorosamente em minha mão, me fazendo lamber os lábios, salivando só de imagina-lo em minha boca novamente.
- Você é muito gostoso, Blake. - admiti em um tom de voz baixo. De olhos fechados, Gabriel sorriu largo, exibindo os dentes e os lábios vermelhos de modo convencido.
- Eu sabia que um di... Oh! - começou, ficando há segundos de se vangloriar como belo babaca que é, porém interrompi sua fala e pressionei o pau dele com um pouco mais de força, nada para machucar, só para provocar e escutar o meu nome ressoar por todo o cofre.- Filha de uma mãe...- me xingou, fazendo um sorriso muito maldoso crescer em meus lábios.
Em poucos segundos, eu já havia o livrado da calça jeans e da boxer, podendo admirar aquele pau bem de perto. A cabeça vermelha pulsou entre os meus dedos, que deslizavam lentamente sob a glande e aproveitando o lubrificante natural que ele já deixava escorrer. O tesão estava grande para ambas as partes. Podia sentir minha boceta clamar por algum tipo de contato e eu a atendi prontamente, me esfregando sob a coxa dele e o fazendo sentir a minha falta de calcinha por baixo da legging encharcada com meu suco.
Meu gemido veio quase como um rosnado, o atrito estava delicioso.
Gabriel subiu os quadris, fodendo a minha mão enlouquecidamente e consequentemente roçando a coxa com mais força sob a minha pobre e excitada vagina que gritava, pedindo para sentir o seu membro entrando e massageando cada pedacinho meu.
Ele pulsava, eu pulsava... Estava quase escutando as batidas aceleradas do nosso coração. Blake segurou meu braço com força, tentando respirar fundo, mas só geme. Já ia subir e descer na mão, quando ele me parou, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter's
ChickLit#3 LUGAR EM AÇÃO (07/04/2019) #5 LUGAR EM AÇÃO (05/04/2019) RENDA-SE AO FOGO DO PRAZER. ANTES, Uma adolescente gorda; Um garoto estúpido; Uma amizade improvável - e talvez por interesse?; Uma decepção imensa e já esperada. A...