Capítulo 75 · Emma Karson ·

3.8K 488 107
                                    

Realmente achei que vocês mereciam um capítulo grandinho, então aqui está. Só peço que quem tem problema cardíaco, tome cuidado e antes de começar, preparem seus escudos por quê está vindo bomba por aí. Só não me matem, lembrem-se amo tooooooooodas!. ♥

Até e Boa leitura, Evenny ♥

- x -

Talvez eu seja perigosa quando estou com raiva, bem como quando perco um pouquinho o meu controle, — não importa se é o da televisão ou da minha personalidade que é relativamente forte. 

Mas, imaginem estar carregando uma linda criança na sua barriga, que é sua e de uma pessoa que, infelizmente, você ama... Até aí tudo bem, certo?  Agora juntem à esses outros fatos: A tal "pessoa" pode estar escondendo algo grave de você, o que é perigoso, pois ela já te conhece de cabo a rabo — literalmente — e não passa de um criminoso muito bem criado — ou mal, não sei. 

Não ficariam chateadas?

Bem, eu estou puta

E não é no bom sentido da palavra. 

No meu caso, são cinco homens, na qual três — até onde sei — estão mentindo para mim. Ocultando algo que faz meu estômago se revirar e meu cérebro vagar pelas mais terríveis atrocidades. E é provável que seja por isso que meu modo de "guerra" ativou e meus sentimentos pelos Reich ficaram abafados pela ânsia de descobrir que droga de segredo é esse. E querendo ou não, eles já passaram por coisa muito pior... 

Ou não, afinal sou Emma Karson. 

Melina chegou com eles sem saber de nada e só vim contar nos últimos segundos, não queria que ela tentasse dar uma de heroína e salvar seus amantes. Eles não escapariam desse interrogatório e também só irão sair daqui quando falarem que eu quero ouvir. 

Nós não podemos... — Yuri tentou falar em meio a grunhidos de dor. Ignorando os lamentos dele, continuo brincando com uma das agulhas e comendo um belo combo de fritas com doce de leite. Se nunca comeram, por favor, experimentem, é uma delícia. — Falar... Sobre... Isso....— completa. Eu reviro os olhos, mastigando enquanto o encaro. 

— Você é cruel... — a voz do Igor sai abafada, pois ao contrário do irmão, ele prendia o máximo que podia a dor. Não queria demonstrar uma gota de fraqueza. — Já falamos que não podemos contar nada para não colocá-la em perigo, Emma... — força as palavras a saírem e irritada, me inclino, enfiando uma agulha no braço alvo e musculoso. 

Sorrio.

— Vocês se iludiram demais comigo... — suspiro e meus olhos batem em Melina, que parece enojada. Ela nunca gostava da minha forma de arranjar informação, o sexo, as ervas e a violência. Ainda mais quando se é com os homens que estão dentro da calça delas a quase dois meses — Reichs, me digam... Qual é o segredo que estão protegendo? 

Ambos me encaram e negam. 

Suspiro, pegando duas agulhas e enfiando na coxa dos dois ao mesmo tempo, dessa vez, Igor geme alto, mexendo as pernas. Meu lado sádico estava adorando esse showzinho. Sentia falta disso. 

— Se mexer é pior, lindo... — sussurro, acariciando o queixo dele e me aproximando — É como uma injeção... Sendo que bem mais dolorosa... — pisco. Yuri me fita e eu o observo um pouco, os fios castanho-claro estavam colados na testa, com o suor, os lábios entreabertos e os olhos pendiam por causa da dor. Engoli a seco, me virando ao sentir uma náusea. O que eu estou fazendo é errado... Mas antes de qualquer coisa, a informação

7 PRAZERES CAPITAIS - As Whiter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora