Po'v Addison:
Era tão bom voltar pra casa e ter minha cama de volta ,mas era totalmente péssimo me lembrar de que em uma semana as aulas voltariam e eu odeio me lembrar de como esses dias de férias foram bons, isso me faz perceber que não terei isso tão cedo.O último ano era a única coisa que eu e Dixie haviamos planejado.
Me joguei na cama ,sentindo meu corpo relaxar.Meus pais quiseram viajar esse ano ao invés de curtir apenas o verão nas prais de Los Angeles,segundo eles era bom passar um tempo em família. Eu amei a viajem e não tenho palavras pra expressar o quão boa ela foi , bom se tirarmos a parte em que Lucas e Enzo mexiam nas minhas coisas e que a internet não pegava muito bem.
Dixie deveria estar furiosa com a internet de onde eu estava ,afinal ela queria ver o lugar onde eu estava e saber sobre como os dias estavam sendo mas o wi-fi parecia não gostar muito da nossa amizade.Me levantei tomando coragem de começar a guardar minhas coisas.Abre a janela pra ver se entrava um pouco de ar no meu quarto,caminhei em direção a minha mala que estava perto da porta.
Com um pouco de dificuldade ,levei a mesma até perto da minha cama. Suspirei me sentando na minha mala , como eu consegui colocar tanta coisa dentro dela.Pela minha sorte ,minha mãe deu duas batidas na porta e abriu a mesma de forma vagarosa como se estivesse com medo de ver a minha situação.
- Não começou a arrumar ainda ?- sorriu e eu assenti suspirando mais uma vez.
-Porquê não me disse que eu tava levando muita coisa pra viajem e que depois teria que arrumar tudo ?-cruzei os braços fazendo bico.
-Eu avisei três vezes.-sorriu e eu rolei os olhos .-Só vim avisar que eu fiz um lanche pra gente.
-Vou pelo menos abrir minha mala e desço.-digo me levantando e encarando a mala preta.
-Boa sorte.-soltou uma gargalhada no final e eu apenas sorri.
Eu prometo que na próxima viajem eu levo apenas o necessário.Eu duvido muito que eu vá cumprir essa promessa.Coloco minha mala em cima da cama,abrindo a mesma e vendo o tanto de coisa que eu teria que guardar.Escuto um som vindo da minha janela ,o que eu acho bem estranho.A família D'amelio não tem o costume de escutar música alta ,inclusive Dixie odeia pessoas que escutam música estourando os ouvidos.
Com um pouco de curiosidade dei alguns passos pra trás, me afastando da minha cama e da mala.Olhei pela janela aberta o quarto da casa ao lado,o som vinha de lá.Meus olhos se encontraram com um garoto que olhava pra minha janela ,os cabelos eram pretos ,o olhar um pouco assustador e de alguma forma aquele olhar dele arrepiou meu corpo.O garoto que me encarava pela janela do quarto dele (na verdade o quarto vazio ,da casa da Dixie).Voltei a minha realidade e desviei meu olhar do dele ,percebendo que não o conhecia e que Dixie não me falou de ninquem que iria morar com ela.
Fechei a janela e a cortina evitando que ele continuasse me olhando ,deixando minha mala em cima da cama e com todas as minhas coisas pra arrumar , desço as escadas com pressa recebendo a atenção de todos que estavam na cozinha.
-Ta apressada ,vai encontrar algum namorado?-Enzo implicou comigo e eu rolei os olhos.
-Vou ir na casa da Dixie.-respondo o mesmo ,que fez uma careta.
-Esqueci você é encalhada.-Brincou novamente e eu mostei língua pra ele.
- Não vai lanchar ?-minha mãe perguntou enquanto abria a geladeira.
-Vou comer na Dixie.-digo já na sala indo em direção a porta da frente.
-Não volte tarde.-meu pai gritou da cozinha ,enquanto eu abria a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking at you//Braddison
FanfictionAs aulas estão de volta ,o conforto e a liberdade das férias chegaram ao fim.Addison Rae não ficaria de fora dessa ,o que ninguém esperava é que naqueles meses a garota mais amorosa e sorridente de Los Angeles passaria a odiar o irmão da sua melhor...