114

3.4K 169 6
                                    

Começou a contagem regressiva, e meus olhos começaram a marejar, o Lucca me abraçou mais forte. Fiquei na ponta dos pés e coloquei meu rosto no pescoço dele.

Lucca: Feliz novo ano comigo meu amor! — suspirei fundo e olhei pra ele.

Victória: Feliz ano novo, vida! Eu te amo, muito. — ele ficou me olhando extasiado.

Lucca: Caralho amor, eu que te amo! — ele me pegou no colo e começou a me rodar, parou colando nossas testas e iniciando um beijo demorado, comigo ainda no colo. Pagamos com um selinho, ele me colocou no colo e rapidamente se ajoelhou. Eu fiquei sem entender absolutamente nada! Olhei pra ele. O Lucca tirou uma caixinha vermelha do bolso e abriu, quando vi era um solitário. — Victória Andrade, quer casar comigo? — ele falou alto e pausadamente, minha única reação foi começar a chorar e se ajoelhar na frente dele. 

Victória: Amor!

Lucca: Aceita? — coloquei nossas testas e olhei fixamente pra ele.

Victoria: Eu aceito vida! — ele limpou meu rosto, deu um beijo na bochecha e ajudou a me levantar.

Mariana: Eu sabia caralhoooooo! — ela gritou toda feliz. Sorri forte de volta. O Lucca colocou o anel no meu dedo, deu um beijo na minha mão, sorri e dei um abraço nele. Assim que me soltei, abracei a Mari.

Victória: Feliz ano novo, irmã! Obrigada por mais um ano de parceria.

Mariana: Feliz ano novo e vida nova minha Vic! Te amo irmã! — ela me abraçou mais forte, nos soltamos e fui abraçar a Julia.

Julia: Eu não sabia!!! — disse assim que me abraçou.

Victória: Best, você sempre sabe de tudo!

Julia: Espero que você seja feliz dessa vez amiga.

Victória: Eu também, Jujuba.

Julia: Feliz ano novo, Victória Andrade Fortuna.

Victória: Obrigada por tudo best e feliz ano novo!

Julia: Te amo!

Cumprimentei o resto do pessoal e fui pra perto do Lucca que estava no celular, ele falou que estava falando com os pais dele, concordei com a cabeça e fui até o cooler. Fiz uma doce de gin com frutas amarelas, mexi e dei um gole.

Ele desligou o celular e me abraçou por trás pela cintura, sorri e virei de frente pra ele.

Lucca: Não tô acreditando que te pedi em casamento.

Victória: Demorou ne gato! Beirando os 30 anos e eu 25... — dei risada.

Lucca: Tenho 27 ainda, gata! — ele deu um beijo no meu pescoço.

Victória: Tá bom novinho. — gargalhei.

Lucca: Esse ano vai ser nosso, pode escrever!

Victória: Vai amor, não duvido não! — sentei na grade do píer e envolvi minhas pernas na cintura do Lucca, demos um beijo, continuei no colo dele, um beijo gostoso de verdade. Pra mim ali o mundo parou, só estava eu e ele, aqueles fogos de artifício infinitos, a brisa que estava batendo, as ondas. Mas percebi que eu estava com as pessoas que sempre esteve comigo e que entrou na minha vida agora. Mais um ano que acaba e mais um se inicia na mesma sintonia, muita paz e amor, com pessoas maravilhosas, com conquistas maravilhosas. Nada substitui isso aqui, NADAAAA!!!

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora