103

4.1K 210 5
                                    

Lucca: Então me chupa, sua cachorra! — ele enroscou sua mão no meu cabelo, me puxou fazendo eu ficar de joelho no chão entre suas pernas.

Segurei seu pau na mão e sorri lambendo bem devagar a cabeça, ele gemeu engolindo a seco e eu continuei passando a língua na cabecinha até sentir aquele líquido. Dei um beijo na ponta e engoli seu pau inteiro deixando bater bem no fundo da garganta e subi, chupei com força e diminui indo bem devagar, passava a língua na cabeça e engolia tudo de novo, tirei seu pau da boca e comecei a bater uma pra ele olhando o mesmo nos olhos e sorrimos.

Coloquei só a cabeça na boca chupando e passando a língua enquanto ia batendo punheta com uma mão. Ele gemeu bem gostoso e sua respiração já estava ofegante, enroscou a mão no meu cabelo de novo com força, fazendo eu engolir todo seu pau. Respirei fundo e o deixei "foder" minha boca com seu pau, não demorou muito e eu senti o jato de gozo na minha boca, engoli tudo e ouvi ele gemendo alto e colocando todo seu pau em minha boca. Tirei o pau da minha boca, passando a língua limpando tudo e sorri olhando pro Lucca.

Empurrei ele pra cima da cama e fui engatinhando pra cima dele e iniciei um beijo lento.

Lucca: Gostou?

Victória: Sim e eu quero mais!

Lucca: Minha! safada — sorrimos e eu mordi seu lábio e dei um selinho nele.

Nos levantamos e fomos pro banheiro, fizemos um sexo bem no nosso estilo selvagem. Tomei banho com cuidado pra não molhar o cabelo. Lucca saiu primeiro, me lavei direitinho e sai em seguida.

Me sequei, coloquei uma calcinha normal e um vestidinho solto. Passei perfume, desodorante e creme no corpo. Passei a mão no meu cabelo arrumando ele e desci com o Lucca.

Mariana: Ninguém ouviu o gemido de vocês não, tá? — ela disse zoando.

Lucca: Oxe, estávamos orando pelo dia.

Sara: Orando? De joelho e tudo né? — dei risada.

Victória: Também, oxi! — peguei a manguei do narguilé e sentei no chão do lado delas. Olhei no celular e já são 7h45.

Mariana: To loucona, senhor!

Yasmim: Vai dormir não, vai ficar acordada!

Mariana: Vou dormir só ano que vem agora!

Lucca: Vai mesmo, porque Jurerê vai pegar fogo.

Sara: Vocês também vão? Não acreditooo!

Victória: Vamos! Vai ficar onde?

Yasmim: No Village Jurerê e vocês? 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora