Júlia: Vocês vão sair hoje?
Gabriel: Talvez vamos pro Paraisópolis. — ele disse enquanto jogava video-game.
Miguel: Porque? — me encarou.
Júlia: Vou com vocês! — disse rápido.
Sabrina: Ah Júlia Maria, quer me matar também. — disse jogando uma almofada em cima de mim.
Júlia: Mãe, vou com os meninos. — ela fez cara de poucos amigos e eu entrei no whats pra mandar mensagem pra Mari.
| whats on |
Júlia: Amiga?
Mari: Oi amiga
Júlia: Vamos pro Paraisópolis hoje?
Mari: Vamos!!!
Quem vai?Júlia: Meus irmãos e acho que os amigos deles...
Mari: Gabriel 😍😍😍
Júlia: Ridícula! 🤮
Mari: Vamos sair que horas?
Júlia: Acho que 00h. Vem se arrumar aqui!
Mari: Tá, dez horas eu vou.
| whats of |
Fiquei na sala até minha mãe decidir fazer bolo, fui ajudar ela. Fizemos bolo de cenoura com cobertura de chocolate e tomamos café da tarde. Minha mãe subiu e depois desceu toda arrumada.
Júlia: Vai pra onde dona Sabrina? — cruzei os braços.
Sabrina: Sair... Já que vou ficar sozinha a noite mesmo. — ela disse toda animadinha.
Miguel: Vai viu, te mato. — Miguel é ciumento pra cacete, tenho dó da namorada dele.
Sabrina: Mamãe ama vocês! — deu um beijo em cada um de nós. — Não vão beber muito e dirigir em! — disse apontando o dedo pra nós.
Gabriel: Pode deixar dona Sabrina, somos totalmente responsáveis. — o Gab é o que mais dá trabalho.
Sabrina: Sei, sei... — nos despedimos e ela saiu.
Miguel: Vou na adega pegar uma dose, alguém quer? — ele disse levantando.
Júlia: Quero de morango.
Gabriel: Quero de maracujá.
Miguel: Vou com seu carro, Ju! — joguei a chave pra ele e fui jogar video-game com o Gab.
Quando deu 19h, subi pro meu quarto. A dose de vodca me deixou animada já, coloquei música e fui arrumar meu quarto. Separei minha roupa e fiquei na varanda fumando narguile até dar 22h e a Mari chegar.
Mariana: Vai morrer de tanto fumar, peste. — eu era viciada em narguile, fumava todos os dias.
Júlia: Vai tomar banho ainda?
Mariana: Vou, mas não vou lavar o cabelo não.
Júlia: Deixa eu ir primeiro então amiga, vou lavar o meu. — ela concordou passei a mangueira pra ela e entrei no banheiro. Fiquei nua e entrei no box, lavei meu cabelo, passei um creme de nutrição, deixei agir e fui me depilar. Terminei meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha. Me sequei direitinho, passei creme no corpo, desodorante e coloquei minha peça intima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...