71

4.7K 250 10
                                    

Victória.
Quarta-feira.

Hoje é o coquetel do cliente do Lucca. O amigos do Lucca que também foram convidados junto com a Julia e a Mari.

Júlia: Vai colocar qual biquíni amiga?

Victória: Acho que o dourado com azul e você? — disse procurando o biquíni.

Júlia: Não sei...

Victória: E você Ma?

Mariana: Vou colocar meu laranja asa delta.

Julia: Ah, vou colocar meu branco mesmo.

Victória: Ele é lindo amiga.

Mariana: Então vamos! — ela saiu puxando a Ju e eu fiquei sozinha no meu quarto. Joguei uma água no corpo, me sequei, passei bronzeador, desodorante e coloquei o biquíni. O Lucca entrou no quarto e já me mediu de cima a baixo.

Victória: Que foi? — disse enquanto terminava de arrumar o biquíni no meu corpo.

Lucca: Tá pequeno demais esse biquíni, Victória!

Victória: Biquíni é pra ser pequeno mesmo, amor. — contei até dez mentalmente e comecei a fazer uma trança no meu cabelo.

Lucca: É! Mas não tá só a gente aqui.

Victória: Se você não confia no seu amigo de infância não posso fazer nada... — revirei os olhos.

Lucca: NAO VAI SAIR COM ESSA PORRA, VICTÓRIA!!! — ele gritou e eu só revirei os olhos. — Toma no cu, nossa primeira viagem e você já quer me atormentar.

Victória: Porque você tá gritando? — disse o mais calma possível e ele me olhou com ódio. — Tem alguém gritando aqui pra você tá também?

Lucca: FODA-SE!

Victória: É Lucca, foda-se mesmo, ainda bem que você sabe! — revirei os olhos de novo e sai andando pro banheiro.

Lucca: Você vai com essa porra né? Tem certeza né?

Victória: Tenho! Se eu tô com ele é porque eu vou usar ele. — disse firme.

Lucca: Demorou sua filha da puta!

Victória: Louco... — suspirei fundo.

Lucca: Olha o que você faz comigo! — ele disse com ódio. Manipulador do caralho.

Victória: A porra do biquíni é de quem? — disse me alterando. — É meu caralho, então para de encher meu saco, que inferno! — coloquei meus acessórios, peguei minha calça longa que é saída de praia, coloquei o chinelo e sai andando.

Lucca: SUA MALDITA, VOLTA AQUI VICTÓRIA! — ele berrou lá do quarto e eu ignorei.

Thiago: Para de dar as costas Victória, feio isso aí em...

Victória: Feio é ele querendo mandar até no que eu uso ou deixo de usar! — passei por ele e me joguei no sofá. — cadê as meninas?

Gustavo: Estão se trocando ainda.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora