Lucca.
Desde o dia da avenue, que surtei de ciumes da Victória, não conversei com ela. Tentei todos os dias e ela só me ignorando, não me respondia e nem me atendia. Ficava sabendo dela pela minha mãe ou fazia o Thiago perguntar dela pra amiga dela.
Hoje é sexta-feira e eu to louco pra ver minha gata e ele me ignorando total. Liguei mais uma vez e ela desligou, suspirei puto da vida e joguei meu celular em cima da minha mesa. Agora são 20h30 e eu ainda to aqui no escritório. Combinei de ir em um happy hour com o pessoal da faculdade às 21h, decidi que ia daqui mesmo.
Thiago: Caralho, você vai infartar imão. — ele disse me encarando.
Lucca: Essa filha da puta não me atende!
Thiago: Deixa essa menina, parceiro. — revirei os olhos. Entrei no insta e ela tinha postado uma foto toda arrumada, maldita do caralho. Já mandei mensagem no whats.
| whats on |
Lucca: E ai, Victória!
To correndo atrás de você, te ligando e você nem ai...| whats of |
Ela visualizou e não respondeu mais uma vez.
Lucca: Vamos? — disse desligando meu notbook e levantando da minha cadeira.
Thiago: Bora! — peguei minha carteira, chave do carro, celular. Apaguei as luzes e descemos pro estacionamento do prédio. Chegamos no barzinho e o pessoal já estava lá.
Letícia: Lucca! — ela veio na minha direção com um copo de cerveja na mão, cumprimentei ela com um beijo no rosto.
Lucca: Tranquilo, gata?
Letícia: To bem e você? Pega um copo ai. — cumprimentei o resto do pessoal.
Alannis: Pretinho, peguei bud porque sei que você gosta. — Alannis é uma das poucas meninas firmeza que conheci na faculdade e não deu em cima de mim.
Gustavo: Puxa saco do caralho em!
Lucca: Fazer o que né, parceiro... — disse pegando uma garrafa de long pra mim, abri e dei um gole. Peguei um cigarro com o Gustavo e fui fumar na calçada com a Alannis.
Alannis: Cadê a menina da avenue?
Lucca: Sei não... — neguei com a cabeça soltando a fumaça do cigarro.
Alannis: Você surtou real, pretinho.
Lucca: Eu sei po, passei dos limites mesmo.
Alannis: Ela parece ser legal. — disse fumando também.
Lucca: Ela é! — sorri, mas logo fechei a cara, era pra essa vacilona tá aqui comigo.
Alannis: Já conversou com ela?
Lucca: Como? Ela não me atende, preta.
Alannis: Vai atrás dela, oxi! Cadê o Lucca de atitude?
Lucca: Você é chata demais, Alannis. Tomar no cu! — disse dando o ultimo trago no cigarro e jogando a bituca fora.
Alannis: Falo a verdade! — dei um gole na cerveja e ela apertou meu queixo, sorri. Vi a Julia entrando no barzinho e indo em direção ao Thiago. Aproveitei e entrei junto com a Alannis.
Lucca: Fala, feiosa!
Julia: Me respeita, menino! — disse me dando um soquinho.
Thiago: Quer beber o que, gata? — disse puxando ela pra sentar no colo dele.
Julia: Tem bud?
Lucca: Nem vem! A bud é só minha.
Julia: Mimado! — ela revirou os olhos e eu dei risada. Sentei do lado deles e fiquei bebendo minha cerveja enquanto mexia no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...