93

4.3K 232 8
                                    

Victória: Aí amor... —  ela jogou a cabeça pra trás e iniciamos um beijo. — Você é gostoso pra caralho! — ela ficou de quatro, apoiando as mãos no chão, mordi meu lábio dando um tapa na sua bunda e meti com mais força na sua buceta. — Me come, isso amor...

Lucca: Fala quem ta comendo você bem gostoso? Fala! —  dei mais um tapa na bunda dela.

Victória: Me come, vai caralho! — ela gritou, soltando um gemido em seguida — Isso caralho, me fode porra!

Lucca: Você gosta de apanhar né vagabunda? —  ela me olhou e concordou. Dei outro tapa na bunda dela. Encostei ela de novo no carro e apertei o pescoço dela.

Victória: Ai Lucca, eu vou gozar... — ela disse gemendo alto. —  Me come com força, vai amor! — ela implorou e se tremeu inteira gozando no meu pau,  puxei o cabelo dela com força fodendo com força sua buceta, ela gemeu alto, gemi baixo e fechei os olhos enquanto gozava dentro dela.

Lucca: Caralho Victória... — disse respirando fundo.

Victória: Que adrenalina doida e gostosa!

Lucca: Com você em todo lugar é gostoso, minha gata! — peguei no queixo dela e dei um selinho rápido.

Voltamos pro carro, e a Victória já veio sentando meu pau, desci até embaixo e subi até a cabecinha sem deixar meu pau sair de dentro dela. Enquanto ela rebolava no meu pau ficamos nos beijando, segurei ela pela cintura ajudando ela a sentar com mais força. E começou o barulho da bunda dela batendo na minha coxa, com a outra mão enrolei no cabelo dela e dei comecei a dar vários chupões de leve no pescoço dela.

Victória começou a aranhar minhas costas e chupar meu pescoço também, o que me dava mais tesão. Empurrei ela um pouco pra trás e comecei a chupar os peitos dela, enquanto ela ainda rebolava no meu pau. Deixei um roxo no peito dela, ninguém vê mesmo. Ela gemia meu nome e rebolava sem parar, as vezes dava um sentada com força o que me fazia gemer o nome dela, gozamos juntos novamente.

Nos recuperamos e nos vestimos. Olhei no relógio e são 07h30, algumas pessoas já passam pela rua.

Victória: Amor! Olha a hora.

Lucca Relaxa minha gata, tá comigo.

Victória: Eu só quero dormir. — ela sentou no banco com perna de borboleta, coloquei uma mão na nuca dela e fui fazendo carinho.

Lucca: Já já você descansa preta.

Victória: Você acabou comigo, to assada! — ela riu.

Lucca: Tá com fome? — ela concordou. Passamos em uma padaria tomamos café e fomos pra casa conversando. Chegamos na casa dela e subimos direto pro banheiro. Como todos estão dormindo tomamos banho junto, até tentei mais um sexo, mas ela reclamou que estava com a buceta ardendo. Ela saiu primeiro e eu fiquei, terminei meu banho e sai enrolado na toalha e fui direto pro quarto dela. Coloquei uma cueca, passei desodorante e me joguei na cama. O quarto estava todo escurinho. Puxei a Vic pro meu peito, demos um beijo rápido e capotamos.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora