Vic.
Terminei de arrumar minhas coisas, coloquei os presentes do Lucca na minha mala também, porque vou dar pra ele no dia 25, quando ele chegar no sítio.
Carol: Pegou tudo filha? — disse entrando no quarto.
Victória: Peguei, só vou me trocar rapidinho.
Carol: Tá, vou pedir pro seu pai descer com suas coisas. — concordei. Como já tinha tomado banho, so coloquei um short jeans e um cropped faixa preto. Coloquei meus acessórios, peguei a chave do meu carro, carteira, celular e carregador e desci.
Pedro: Vamos no seu carro?
Victória: Vamos, abasteci ontem a noite. — joguei a chave pra ele. A Mari desceu e saímos de casa, ajudei minha mãe a trancar o portão e entramos no carro. Mariana colocou pagode e já começou a cantar que nem louca. Entrei no whats pra mandar mensagem para o Lucca.
| whats on |
Vic: Amor, já to indo pra chacará.
Fica com Deus e já to com saudade.Lucca: Beleza vida, vão com Deus!
Também to com saudade e logo logo é nossss minha gata!Sara: Prima, já saíram?
Vic: Saímos agora Sarinha
Pelo waze vamos chegar ai 12h30.Sara: Vem logo, comprei ginnnn!
Vic: Me espera!!!
| whats of |
Mostrei as mensagens da Sara pra Mari.
Mariana: Essa menina é perturbada, dá não.
Pedro: Quem?
Mariana: A Sara...
Carolina: Filha de quem também!?
Pedro: Da perturbada da Fernanda!
Victória: Ah, para! Tia Fernanda é super tranquila.
Carolina: É, claro que é. — fomos o caminho todo conversando, até Águas de Lindóia, dá mais ou menos 3h. Mas como meu pai acelera bem, provavelmente vamos chegar antes.
Victória: Vai pagar as multas em. — disse sérias depois do waze avisar pela milésima vez sobre radar.
Pedro: Relaxa minha vida, tudo na conta do pai.
Carolina: Ganhou na mega da virada antecipado e não em falou?
Pedro: Ainda não! — ela passou a mão no rosto da minha mãe e eu sorri.
Quando deu 12h, chegamos na chácara dos meus avós e do portão de entrada já dava pra ouvir o som alto. Descemos do carro e a vó Carina e o vô Rodrigo.
Carina: Meus nenéns! — ela veio de braços abertos e abraçou nós quatro.
Carolina: Tão animados né?
Carina: Seu querido pai acordou sorrindo para as paredes hoje.
Pedro: Meu sogro é demais! — meu pai disse cumprimentando ele.
Rodrigo: Se eu fico de cara feia ela acha ruim, se eu acordo de bom humor acha ruim também.
Pedro: Não é à toa que é mãe da Carolina!
Rodrigo: Nem fala... — disse negando com a cabeça.
Carolina: Falso demais em Pedro Jorge! — ela beliscou meu pai.
Pedro: Tá vendo né sogra. — disse fazendo drama. Demos risada, meu vô e meu pai pegaram nossas coisas e entramos na casa. Dei de cara com a Isabela, revirei os olhos e passei reto.
X: Até que fim! — olhei pra trás e era a Sara com uma taça de gin.
Mariana: Já tá loucona né?
Sara: Animada. O vô tá pra caralho hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...