Lucca: Amor, pelo amor de Deus. — respirei fundo. — Eu não fiz nada.
Victória: Não!?
Lucca: Não amor, não sou louco de trocar essa maravilha aqui não... — disse passando a língua pela boca.
Victória: Babaca!
Lucca: Você gosta.
Victória: Gosto. — sorri e dei um selinho nela.
Lucca: Deixa eu tirar esse vestido vai... — disse safado. — Você ficou um tesão com ele, mas sem ele, aii... — disse olhando o corpo dela.
Victória: Para vida! — ela jogou um travesseiro em mim.
Lucca: Fica usando essas roupas colada. Qualquer dia vou te comer na frente de todo mundo. — disse tirando minha camiseta.
Victória: Ousado.
Lucca: Viu nada. — me joguei na cama. — Agora vai arrumar suas coisas, vai...
Victória: To com preguiça. — ela fez bico.
Lucca: Então não vai, ué.
Victória: Até parece. — ela levantou num pulo. Enquanto ela arruma as coisas dela fiquei no celular.
Quando deu 22h fomos pra minha casa, eu estava morto só queria dormir e acordar tarde amanhã, mas ainda tenho que arrumar minhas coisas. Chegamos na zona leste quase meia noite.
Lucca: Caralho, ainda preciso arrumar minhas coisas e revisar o caso... — disse colocando o carro na garagem.
Victória: Revisa que eu arrumo suas coisas amor. Só me fala mais ou menos o que precisa.
Lucca: Que princesa! — demos um beijo rápido e descemos. — Vai deixar suas coisas aqui no carro né?
Victória: Vamos com ele? — concordei. — Então pode deixar amor.
Lucca: Tá. — entramos em casa e não tinha ninguém na parte de baixo. Subimos direto, mas antes tomamos um banho normal, sem sexo. Os dois mortos. Sai primeiro e deixei a Victória lá. Coloquei uma cueca box vermelha, passei desodorante. Peguei meu notbook e sentei na cama pra revisar o caso.
A Vic saiu do banheiro de pijama já, enquanto eu ia estudando eu falava o que precisava e queria e ela ia colocando na mala minhas coisas. Ela terminou de arrumar minhas coisas e deitou na cama, fiquei fazendo carinho no cabelo dela enquanto ela assistia série. Quando deu 2h40, terminei de revisar tudo, olhei pro lado a Vic estava dormindo. Sorri e dei um beijo na cabeça dela. Desliguei meu computador, me levantei, coloquei ele na mala com o carregador, apaguei as luzes e deitei. Puxei ela pro meu peito e fiquei fazendo carinho nela.
Acordei com o celular despertando, 5h. Fiquei até com vontade de chorar de tanto sono. Me levantei e fui pro banheiro. Tomei banho pra despertar e sai, me sequei e fui pro closet. Coloquei uma cueca preta box, uma calça social azul escura mais junta no corpo, passei desodorante, coloquei uma camisa social branca, gravata preta, enquanto fazia o laço dela a Vic apareceu no closet.
Victória: Meu sonho de princesa é ajudar meu amorzinho a arrumar a gravata. — sorri e ela veio até eu, me deu um selinho e me ajudou a arrumar a gravata.
Lucca: To muito nojento né? Minha mulher, toda gostosa me arrumando.
Victória: Amor é a primeira vez que vejo você assim, todo arrumadinho.
Lucca: To um gato, fala sério.
Victória: Tá mesmo. — ela sorriu. — Vou tomar um banho rapidinho.
Lucca: Vai lá. Saímos em quarenta minutos.
Victória: Tá bom. — ela foi pro banheiro. Coloquei o prendedor de gravata, meu relógio. Arrumei meu cabelo com pomada modeladora, passei perfume e separei meu blazer. Coloquei meu sapato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...