Carol: Vamos cantar parabéns, porque você tá louca já.
Victória: Tô nada e ainda são 19h45, mãe.
Carol: Suas avós já querem ir embora.
Victória: Tá, vamos. — passei pelo Lucca puxando ele pra perto da mesa.
Todos: Parabéns pra você.... — como eu já tava animada, cantei parabéns pulando e dançando, que nem uma doida e geral rindo.
Thiago: Com quem será... — ele puxou a musiquinha.
Pedro: Se o Lucca vai aguentar... — os amigos do Lucas e os meus também começaram a zoar e a assobiar.
Victória: Ele aguentou, ele aguentou. — sai saltitando de trás da mesa e fui até ele e dei um beijo rápido.
Lucca: Te amo, maluca! — dei mais um beijo nele e voltei pra mesa de bolo. Fiz o discurso e claro o primeiro pedaço de bolo foi pra mim. Sou apaixonada pouco em doce. Sentei pra comer na mesa da minha família.
Carina: Vai parar de beber não? Rabo cheio de álcool.
Victória: 25 anos né vó, daqui a pouco meu pique acaba.
Carina: Se puxar sua mãe, não acaba tão cedo.
Elisa: O Lucca que nem gosta de festa, encontrou uma pior.
Victória: Ai vó, que isso... — fiz cara de chateada e dei risada em seguida. — Depois que a gente casar vamos ficar de boa.
Gabriela: Ai vai ser só resenha na casa de vocês.
Carina: Vai nada Gabi, ai eles vão dar valor. Eles que vão ter que arrumar a casa, deixar tudo organizado.
Lucca: Victória é toda bagunceira.
Carol: Sei bem, tô tentando ensinar essa peste tem 25 anos e ela não muda.
Victória: Voce que é organizado demais.
Lucca: Meu quarto tem roupa e sapato da Victória até no lustre, se bobear. — demos risada.
Victória: Exagerado! — dei risada e apertei a bochecha dele. Terminei de comer meu pedaço de bolo e peguei um prato cheio de docinhos.
23h, quase fim de festa e ficou só meus amigos próximos e do Lucca.
Lucca: Quando sair daqui vou te levar pra um lugar.
Victória: Sou ansiosa, vamos agora? — fiz cara de pidona.
Lucca: Já já gata. — ele segurou meu queixo e me deu um beijo. Peguei minha taça e fiz uma dose de gin com frutas vermelhas.
Mariana: Eu sei que você fala por aí que não, jura que é de pedra seu coração, mas na madrugada veio me procurar.... — ela disse sambado, fui pro lado dela e comecei a salvar também.
Victória: Eu era só um lance, uma distração, o meu corpo era sua distração, o nosso combinado era não ligar. — cantei olhando pro Lucca e ele deu risada. Sambei essa música e parei pra ir no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...