Thiago: E aí, garotas! — cumprimentou a gente com um beijo no rosto. O fulano Lucca, cumprimentou a Mariana e a Julia, por último veio falar comigo.
Lucca: Achou que iria me ver só aquele dia coração? — suspirou no meu ouvido, me arrepiei. — Precisa se arrepiar não, gata! — soltei um riso.
Victória: Convencido demais, como pode!?
Lucca: Sou não. — ele prensou mais meu corpo no dele. Me soltei.
Thiago: Vocês são de onde?
Mariana: Alto da Boa Vista, conhece?
Lucca: Longe demais! A gente é da zona leste, Tatuapé.
Julia: E estão fazendo o que aqui?
Lucca: Destino... — puxou uma mecha do meu cabelo, revirei os olhos e o Guilherme riu.
Victória: Maldito! — peguei mais uma cerveja e voltei a sambar eu estava um pouco alterada já. Sambei várias músicas com as meninas e uma com o Lucca que a cada segundo jogava uma cantada pra cima de mim e puta que pariu, moleque gato do caralho! Quando deu 0h meu pé começou a doer muito. — Vamos embora? — chamei as meninas.
Mariana: Vic, vou ficar mais um pouco com o Gui. Vai entrar Dilsinho ainda, espera.
Victória: Meu pé tá me matando e preciso descansar, fica aí.
Mariana: Tem certeza que vai sozinha?
Victória: Tenho! Ju, vai ficar né?
Julia: Vou ver meu amor cantar! — a Ju era apaixonada pelo Dilsinho.
Victória: Vou nessa então, quando chegar aviso vocês. — terminei minha cerveja, dei tchau para o pessoal e fui saindo da quadra. Quando estava abrindo meu carro senti alguém me me abraçando por trás. Olhei e era o Lucca.
Lucca: Me da uma moral, gata!
Victória: Não desiste mesmo, ne? — me virei de frente e ele enrolou sua mão em meus cabelos.
Lucca: De você? Não mesmo.
Ele inverteu as posições encostando no carro e eu ficando na frente dele entre suas pernas. Ele puxou de leve meu cabelo e sua língua invadiu meu corpo. O beijo dele era simplesmente maravilhoso, macio, com gostinho de hortelã. Eu ia passando as unhas na nuca dele e com a outra mão o Lucca apertava minha cintura. Finalizamos o beijo com ele mordendo meu lábio inferior e um selinho.
Lucca: Passa seu número?
Victória: Anota aí. — ele me entregou o celular dele, anotei e entreguei.
Lucca: Vou testar né. — riu, ele ligou e meu celular tocou, mostrei pra ele.
Victória: Vou indo, preciso descansar. — ele me puxou pra mais um beijo, nos despedimos e eu entrei no carro, quando sai dei uma buzinada. Cheguei em casa, tomei banho e desmaiei na cama. Passei o domingo todo descansando. Na segunda acordei 8h e fui direto para o banho, sai, me sequei, sequei meu cabelo com a secadora alisadora, deixei o cabelo solto mesmo, fiz uma maquiagem leve, vesti uma peça íntima, coloquei uma calça jeans flare, uma blusinha branca normal e meu salto. Passei perfume, peguei minhas coisas e desci.
Mariana: Me da um carona, vou no dentista. — A Mari estava de férias, ela trabalha como financeiro em uma multinacional.
Victória: Vamos, to atrasada. — entramos no carro, deixei a Mari no dentista e fui pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...