Julia: Vamos, gostosa! — disse entrando no meu quarto.
Victória: Vamos. — peguei minha bolsa e descemos.
Pedro: Victória tá muito baladeira.
Mariana: Vai ver ela encontrou alguém que fez ela gostar de balada.
Carolina: Quero saber quem é!
Victória: Não tem ninguém! — sai puxando a linguaruda da Marina. Entramos no carro, Ju foi dirigindo e a Mari na frente, entrei atrás e peguei meu celular
| whats on |
Alex: Vai pra onde, gata?
Vic: Vou no bar do whiskritorio.
Alex: Ai sim, qualquer coisa vou lá dar um oi pra vocês.
Vic: Pode ir, nego.
—
Lucca: Vic? Estamos na rua do negócio já.
Vic: Em 5 minutos chegamos.
Lucca: Demora não em!
| whats of |
Eu estava com borboletas no estomago, suspirei fundo e guardei meu celular na bolsinha. Não demorou muito e chegamos, vi o carro do Lucca e meu coração acelerou mais ainda. Descemos, arrumei minha roupa e fomos até ele.
Thiago: E aí, cunhada. — bagunçou meu cabelo.
Victória: Se liga, Thiago! — ele foi cumprimentar as meninas e eu fui falar com o Lucca, ele me puxou pela mão e me abraçou pela cintura.
Lucca: Fiquei ansioso pra encontrar o amor da minha vida de novo. — ri. — É sério, gata!
Victória: Sei! — ele me deu um selinho demorado e nos soltamos, Lucca foi cumprimentar o resto das meninas.
Thiago: Vamos comprar o que pra beber?
Mariana: Pode ser Ciroc.
Julia: Por mim também. — concordei com elas e os três foram comprar, fiquei sozinha com o Lucca, ele estava encostado na parede, o mesmo me puxou fazendo eu ficar de costas encostado ele.
Lucca: E como foi lá no trabalho?
Victória: Foi tranquilo, sem nenhum problema. E você trabalha do que mesmo?
Lucca: Sou advogado, tenho um escritório junto com meu pai.
Victória: Hummm, Doutor Lucca.
Lucca: Leva uma. — ri, ele me virou de frente pra ele e me deu um beijo. Lucca era totalmente diferente do meu ex noivo, tinha uma pegada cafajeste com romântico, eu me sentia adolescente com ele. Finalizamos o beijo assim que ouvi a voz da Júlia zoando a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...