30

6.1K 321 6
                                    

Victoria: Vamos tomar um banho? — disse me dando um selinho.

Lucca: Porra! Como levanta? Você acabou comigo. — disse passando as mãos nas costas dela.

Victória: To suada mor.

Lucca: Vamos! — ela se levantou primeiro.

Victória: Toma. — jogou uma toalha pra mim. — Não tenho banheiro dentro do quarto.

Lucca: Se liga, maldita! Ligo pra isso não. — enrolei a toalha na minha cintura e saímos do quarto dela. O banheiro ficava no corredor dos quartos. Entramos no banheiro, e ela me puxou pro box. Fizemos mais um sexo violento do jeito que a Victória gosta.

Victória: Me deixou toda marcada, amor. — disse olhando no espelho enquanto eu ainda estava no chuveiro.

Lucca: Am, e eu não né. — disse mostrando minha barriga pra ela. — Danada! — joguei um pouco de água nela. Terminei meu banho e sai enrolado na toalha. Abracei ela por trás. — Você é gata pra caralho, morena.

Victória: Você tá me fazendo tão feliz! — ela colocou os braços em volta do meu pescoço, dei um selinho nela.

Lucca: Você também! — de verdade, eu estava vibrado na Victória, ela é foda! — Vamos? Sei que vai querer secar esse cabelo imenso ainda.

Victória: Vamos, preto. — saímos do banheiro e fomos pro quarto dela. Me sequei direito e me vesti. Passei desodorante da Vic que não é tão doce e fiquei esperando ela se trocar. — To pronta, já peguei tudo.

Lucca: Tem certeza, né? — ela concordou. — Então vamos. — na hora meu celular começou a tocar e era um número não salvo, sabia de cor que era da Bianca, recusei a chamada.

Victória: Quem era? — peguei a bolsa dela.

Lucca: Ninguém! — sorri e dei um beijo no rosto dela. Descemos as escadas.

Victória: To indo mãe, volto amanhã.

Carolina: Vão com Deus e cuidado!

Lucca: Pode deixar, sogra! — se despedimos deles e saímos, entramos no carro e a Bianca insistia em ligar e eu recusando.

Victória: Quem é Lucca? — ela perguntou de novo me olhando brava.

Lucca: Não sei amor, sério! — ela revirou os olhos e ficou calada.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora