Victória.
Conversei com o Lucca sobre o dia da balada e nos resolvemos. Voltamos para dentro do barzinho e o pessoal ainda estavam bebendo.
Marina: Vamos no banheiro, Vi?
Victória: Vem, Júlia! — puxei ela.
Júlia: Fez as pazes, amiga?
Victória: Sim. — sorri toda boba
Júlia: Ele tava quase chorando aqui...
Mariana: Fogo no cu dele, não sabe se comportar.
Victória: Já falei que não vou tolerar isso não, pode nem sair que já quer arrumar briga.
Mariana: Tá certa, depois ele começa a surtar do nada.
Victória: É... — disse encerrando o assunto. Entrei no banheiro, usei rapidinho, me limpei, dei descarga e sai. A Júlia entrou, lavei minhas mãos e arrumei meu cabelo no espelho. Eu já estava animada e ao mesmo tempo cansada, acordei cedão hoje. As meninas usaram e saímos do banheiro. O Lucca me abraçou, dancei uma música sertaneja com ele. — Já tá bêbado, né?
Lucca: Tô não. — ele sorriu e me deu um selinho.
Victória: Vamos embora? — pedi manhosa.
Lucca: Vamos! — agradeci que ele topou na hora.
Victória: Mari, vou indo.
Mariana: Avisa a mãe e cuidado.
Victória: Vai ficar?
Mariana: Vou, só mais um pouquinho.
Júlia: Qualquer coisa me liga, amiga!
Victória: Amo vocês! — abracei ela e me despedi do pessoal. A amiga do Lucca deu um abraço nele e ficou falando algumas coisas no ouvido dele, suspirei irritada. — Vamos, Lucca? — disse alto pra ele ouvir, eles se soltaram.
Alannis: Vão lá em casa amanhã.
Victória: Pode deixar. — sorri sem mostrar os dentes. Peguei meu celular com a Júlia e sai de mãos dadas com o Lucca.
Lucca: Ciúmes?
Victória: Eu? De você? Não! — me fiz de sonsa.
Lucca: Vai dirigindo ai, to ruim. — ele disse e jogou a chave pra mim.
Victória: Lei seca pega a gente fácil, fácil... — ri e entramos no carro dele. Coloquei o endereço dele no waze pelo celular do Lucca mesmo. Liguei o carro e fui dirigindo, preciso nem falar né? Lucca bêbado pra caralho, rapidinho dormiu. Sorri e voltei minha atenção para o transito. Vi que chegaram algumas mensagens no celular dele da Letícia, fiquei com vontade de ler? Fiquei! Respirei fundo e ignorei.
Em 20 min, chegamos na casa do Lucca, estacionei o carro na garagem e balancei ele.
Lucca: Oi? — ele disse meio sonolento. Tirei meu cinto e o dele. Sai do carro e esperei ele. Abri a porta da sala, entramos e subimos rapidinho. O Lucca foi direto pro banheiro, fui pro closet e minhas coisas estavam no mesmo lugar. Tirei a maquiagem e fui pro banheiro, tirei a roupa e prendi meu cabelo em um coque. O Lucca já estava dentro do box, entrei. Lucca me abraçou e iniciamos um beijo, ele me encostou na parede e a água caia sobre nós. O Lucca colocou dois dedos dele dentro de mim, suspirei entre os beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...