Dei de cara com o Lucca.
Lucca: Caralho, vários malucos te comendo com os olhos. — ele disse todo ignorante
Victória: Bê, para com isso. — abracei ele.
Lucca: Tá gostando então? — ele se soltou de mim e jogou o copo de bebida dele no chão, olhei assustada;
Victória: Lucca, não acredito que você tá falando isso! — dei uma risada inconformada.
Lucca: Tá pedindo pra eu parar de achar ruim o maluco desejando minha mulher.
Gabriela: Lucca, se controla! — minha sogra disse segurando ele.
Lucca: Um monte de maluco secando minha mulher e a Victória achando normal. Vai se foder, caralho. — ele disse mais irritado e se soltou da mãe dele, quem estava por perto olhava.
Victória: Para de colocar palavra na minha boca, Lucca!
Gabriela: Filho, por favor.
Lucca: Por favor, mãe!? Os cara secando a Victória e eu tenho que achar bonito? — suspirei irritada. — Ai a Victória fica bravinha porque eu acho ruim.
Gian: Fica tranquilo, Lucca. A menina não tá fazendo nada! Você já ta bêbado.
Lucca: Desde a hora que a gente chegou aqui, o maluco fica puxando a Victória. — ele disse praticamente gritando, a Mariana veio pro meu lado junto com a Júlia. Eu estava com os olhos cheios de lágrimas já.
Victória: Quer saber? Eu vou ir embora! Fica ai com seu ciúmes sem noção. — O Lucca me olhou com ódio e segurou no meu braço.
Lucca: Você vai embora comigo.
Mariana: Solta ela, Lucca! — disse empurrando ele.
Julia: Tá louco? A menina não fez nada! Controla seu ciúmes, caralho. — ela disse toda irritada.
Victória: Eu vou sim, você não saber curtir de boa. Olha como ficou por besteira, e eu nem dei motivos, Lucca... — o Lucca saiu andando do nada, vi ele indo em direção ao menino e dando um soco no olho dele.
Gabriela: Você tá louco, Lucca? Para com isso agora! — minha sogra gritava e tentava tirar ele junto com meu sogro. O Lucca estava transtornada, socava o menino com ódio.
Victória: PARA COM ISSO LUCCA, CARALHO! — berrei e meu sogro conseguiu tirar o Lucca de cima do menino.
Lucca: A menina namora, caralho. — disse limpando o rosto
X: Eu não sabia! Não vi ela acompanhado com ninguém.
Lucca: Ela tava comigo a noite toda e você viu, pau no cu! — o Lucca que era todo formal pra falar, sumiu!
X: Ela tava solta pelo camarote, parceiro.
Gian: Vamos embora agora, Lucca! Já deu.
Lucca: Ai seu pau no cu, se eu te ver vou te matar. — eu já estava chorando muito vendo aquela cena.
Thiago: Fica tranquilo, brother! Esquece isso, você tá alterado atoa. — disse tentando tirar o Lucca da confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...