79

4.6K 211 1
                                    

Resolvemos ficar por ali mesmo, fiquei apoiada no Lucca e ele segurando minha cintura. Começou a tocar sertanejo e dançamos uma música juntinhos.

Quando deu 00h decidimos ir embora, assim que chegamos em casa, já tirei meu salto e coloquei havaianas e desci pra área da piscina. O pessoal estava bebendo, fiz um copo de uísque e agua de Coco pra mim, sentei no colo do Lucca e ficamos conversando.

Gustavo: Vão com a gente pra Jurerê?

Lucca: Se eu for é claro que a Vic vai!

Victória: Tava nem sabendo dessa viagem... — dei um gole na bebida.

Thiago: Duvido que a Ju não falou nada. — ele negou com a cabeça.

Júlia: Claro que não, oxe!

Mariana: Final de ano eu topo tudo!

Gustavo: Vamos agitar então!

Lucca: Vai o pessoal da época da faculdade.

Júlia: Já alugaram a casa?

Thiago: Desde o carnaval.

Victória: Precisamos ver as passagens.

Lucca: Estávamos vendo pra ir de carro mesmo, acho que dá 10 horas...

Victória: Nossa, cansativo demais. — ficamos conversando sobre o ano novo, eu e as meninas meio que confirmou que iríamos também.

3h20 eu já estava louca, arrastei o Lucca pra subir comigo, porque não aguentava mais beber.

Lucca: Pode ir tomar banho, tá loucona aí... — disse rindo negando com a cabeça. Ele me puxou e me jogou dentro da banheira, comecei a rir descontroladamente e ele balançou a cabeça negativamente de novo e ligou o chuveiro no gelado, dei um grito reclamando e ele ignorou. Depois que me molhei por inteira, ele colocou a água no quente e tirou meu vestido.

Victória: Se estragar meu vestido, vai comprar outro.

Lucca: Compro a loja toda, mas toma banho! — disse sério. Passei a mão pela barriga dele. — Para! Fica aí que vou pegar uma toalha. — assim que ele deu as costas eu puxei ele e caímos na banheira cheia d'água.

Lucca: Caralho Victória, olha o que você tá fazendo garota! — disse estressado e eu beijei seu pescoço.

Victória: toma banho comigo, amor.

Lucca: Não começa, menina!

Victória: Tô com vontade de você… — arranhei o peitoral dele e o mesmo suspirou fundo. Na mesma hora seu pau já ficou duro e eu sorri, sai de trás dele e subi no seu colo. — Você não tá com vontade? — sussurrei e comecei a rebolar bem devagar em cima do seu pau.

Lucca: Mano você tá muito louca!

Victória: Eu quero vocês, eu sempre quero você, todo dia, toda hora… — disse manhosa, mordi sua orelha e ele apertou minha cintura, rebolei de novo.

Lucca: Você sabe que eu não consigo resistir a você! — nos olhamos firme e eu iniciei um beijo. Já tava com a buceta piscando sentindo o pau dele pulsar em baixo dela, o beijo foi ganhando velocidade e quando fui sentir, o Lucca estava me fudendo com seus dedos e eu soltei uns gemidos em seu ouvido. —Pede pra parar, por favor.

Victória: Nunca, tá tão bom!

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora